//
O curso será facilitado pela Mari, fundadora da Altos Eventos e primeira pessoa no Brasil com certificação em Event Design Canvas. Hoje em dia, Mari é MasterMind do Event Design Canvas, tem duas especializações em Design e trabalha com eventos há 15 anos. É a criadora do Mapa de Design de eventos, uma metodologia de Design especial para criar experiências incríveis!
Com seu conhecimento e experiência em design e eventos presenciais, Mari está buscando expandir estudos e aprendizados para o mundo dos eventos online. Este curso é o resultado de muitas horas de pesquisa e conversas com seus mentores.
Vamos explorar juntas esse novo mundo que se apresenta para todas nós?
O curso acontecerá na plataforma zoom. É gratuita e super fácil de usar. Pedimos que se conecte para o curso pelo seu computador com vídeo, para que nossa experiência durante o curso ganhe mais intimidade. As demais instruções você receberá por email após confirmar sua inscrição.
//
> Não sou produtor de eventos, posso fazer o curso?
Este curso é destinado para quem gostaria de se aprofundar em produção de experiências para eventos. Se você já tem alguma experiência na área, é super bem-vindo. Se você ainda não tem, também é super bem-vindo!
> Qual objetivo do curso especificamente?
Desenhar e produzir um evento que seja uma experiência maravilhosa para os seus usuários, especialmente online.
> Faz tempo que não trabalho na área, vou ficar perdido nos assuntos?
A equipe da Altos Eventos pesquisa minuciosamente o que tem de mais legal rolando pelo mundo, novidades sobre eventos, design de serviços ou design thinking. Para você não ficar perdido, lógico que vamos dar aquela contextualizada básica, ou pode nos seguir nas redes sociais para acompanhar o nosso trabalho!
> Já fiz cursos de eventos, o que diferente este tem a oferecer?
É o único no Brasil com a certificação de Event Design Canvas, desenvolvido pela Mari Camardelli, além de abordar o conteúdo através da perspectiva de metodologia de desenho de eventos da Altos Eventos que já trabalhou para Google, Ambev, Givaudan, Mozilla Firefox, ThoughtWorks Brasil, AKQA, Melitta Brasil, Think Olga e Sicredi. Além disso, a altos foi pioneira no Brasil na produção de eventos como Startup Weekend, LeanStartup Machine, PechaKuchaNight, FailCon e CreativeMornings e 99u Conference, do Behance. Visamos conteúdo que abrangem desde referências criativas à visita técnica, da jornada do usuário até o feedback nas redes sociais, do checklist às ideias malucas para quem precisa economizar em eventos.
> Vocês emitem certificado?
Sim, emitimos certificado online!
> Vocês emitem nota fiscal?
Sim! Caso você realize sua inscrição por e-mail, por favor, nos envie os seguintes dados: nome completo, CPF/CNPJ e endereço completo. Se você se inscrever pelo Sympla, basta seguir os passos da inscrição.
> Como pagar a minha inscrição?
Existem 3 formas principais de pagamentos que realizamos.
1) Depósito à vista pelo Itaú (sem a taxa de administração do Sympla). Solicitar pelo e-mail: elen@altoseventos.com.br;
2) Parcelamento em até 10x no cartão de crédito pelo Sympla;
3) Boleto bancário (deve ser pago em até 2 dias úteis) pelo Sympla.
> Está sem condições financeiras? Vamos oferecer bolsas de estudo.
Escreva um e-mail para design@altoseventos.com.br.
> Existe algum desconto para a compra em grupo?
Grupos de até 5 pessoas recebem descontos de 10%. Para 6 ou mais pessoas, mande um e-mail para elen@altoseventos.com.br.
> Posso cancelar a minha inscrição?
No caso de inscrição pelo Sympla:
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, atenderemos automaticamente a todos os pedidos de cancelamento e reembolsos. Basta enviar enviar um e-mail para elen@altoseventos.com.br.
No caso de inscrição via e-mail:
Garantimos o reembolso, conforme o envio dos seguintes dados para efetuar o depósito: nome, CPF e dados da conta bancária (caso o banco não seja Itaú, serão retidas as taxas bancárias).
> Posso transferir a minha inscrição?
Caso você não possa mais ir ao curso, poderá repassar sua inscrição para outra pessoa, desde que a alteração seja efetuada com pelo menos 48h de antecedência do curso e comunicada por e-mail (elen@altoseventos.com.br).
> Dados para contato:
Para assuntos gerais, escreva para elen@altoseventos.com.br