28 fev - 2026 • 08:00 > 28 fev - 2026 • 18:00
28 fev - 2026 • 08:00 > 28 fev - 2026 • 18:00
Diante do sucesso das duas primeiras turmas, estão abertas as inscrições para a Turma III do Curso Prático de Usucapião Extrajudicial!
O Curso tem como objetivo auxiliar os alunos a dominarem o procedimento extrajudicial da usucapião, que vem se tornando um excelente nicho de mercado dentro da área de regularização de imóveis.
A partir de um enfoque totalmente prático e descomplicado, serão compartilhadas dicas valiosas para conduzir a advocacia na sua Jornada do Deferimento.
O curso contará com:
Tudo de forma prática, rápida e objetiva! Você não vai se arrepender (os alunos das outras turmas que o digam!!!)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida João de Barros, 886 Soledade
Recife, PE
Rebeka Batista
- 15 anos de atuação no extrajudicial; - Experiência de 7 anos como escrevente de tabelionato de notas; - Experiência de 8 anos na advocacia extrajudicial; - Presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB-PE desde 2019; - Professora de Pós-Graduação de Direito Notarial e Registral; - Membro da Comissão Especial de Direito Notarial e Registral da OAB Nacional; - Co-autora de livros na área extrajudicial; - Pós-Graduada em Direito Notarial, Família e Sucessões e Mercado Imobiliário
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.