Fale com o produtor
Parcele sua compra em até 12x

Curso: Power BI

19 out - 2024 • 08:30 > 26 out - 2024 • 17:30

 

Descrição do evento

POWER BI


Carga horária total do curso: 16h.
Datas: 
  • Aula 1 dia 19 de outubro de 2024, das 08h30 às 17h30;
  • Aula 2 dia 26 de outubro de 2024, das 08h30 às 17h30.


Estudantes, profissionais e público em geral, com interesse no desenvolvimento de Painéis de Indicadores, utilizando o PowerBI para a extração, transformação e demonstração dos dados.


Analisar, extrair, transformar e apresentar dados confiáveis para tomada de decisão.


  • Aula expositiva presencial, com interatividade;
  • Trabalhos e dinâmicas com aplicação prática e avaliação de cenários para contextualização de conteúdo;
  • Utilização do computador e da ferramenta de forma prática com contextualização e aplicação.


  • Conceito de BI;
  • Modelagem de Dados –Bancos de dados, SQL;
  • Tipos de Campos e Objetos;
  • Banco de Dados Relacional;
  • Apresentação do console e Menus da ferramenta PowerBI;
  • Importação de Tabelas;
  • Modelagem no PowerBI;
  • Construção de Dashboards;
  • Gráficos e objetos.



Ana Tidra
Graduada em Gestão Comercial pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul e Pós-Graduanda em Governança em TI. Atua como instrutora de Informática há 22 anos, e possui certificação Microsoft. Ministrou cursos In Company em diversas empresas tais como: DELL, RBS, Banrisul, Wallmart, entre outras, além de ser Consultora da Fundatec.


  • Para ter direito ao certificado, o participante precisar ter no mínimo 75% de frequência na carga horária total do curso;
  • O certificado é fornecido em formato digital com assinatura eletrônica;
  • Em até 10 dias úteis após o encerramento do curso, você receberá no e-mail cadastrado no ato da inscrição, as instruções para geração e impressão do certificado;
  • Para nossa melhoria contínua aplicaremos uma pesquisa de satisfação após o encerramento do curso;
  • Sua inscrição deve ser realizada com seu nome completo e a grafia correta, pois será o nome que sairá em seu certificado. Confira seus dados antes de finalizá-la. Não realizaremos mudanças manuais posteriores;
  • Empresas conveniadas a Fundatec têm desconto (entrar em contato com o setor comercial através do e-mail [email protected]);
  • Alunos e ex-alunos formados da Escola Profissional Fundatec tem desconto especial (solicite seu código de desconto para a escola);
  • Caso descontos estejam sendo aplicados para este curso, eles não são cumulativos, prevalecendo o desconto maior em vigência.

As vagas são limitadas por lote, ao esgortar o próximo será aberto automaticamente.



Ou entre em contato pelo e-mail [email protected]




*** INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA ***

- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]
Mais informações: bit.ly/TrocaSelfService  
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do Fale com o produtor, logo abaixo desta descrição;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso
- Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Prof. Cristiano Fischer, 2012

Rua Professor Cristiano Fischer, 2012 Partenon

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Fundatec

Instituída como fundação de direito privado, com caráter de utilidade pública, sem fins lucrativos a Fundatec é inovadora e pioneira na difusão dos conceitos de gestão, qualidade e produtividade. Sustenta suas ações internas e de relacionamento com base nos valores QCV, que conferem Qualidade em seus processos e serviços, Compromisso com o prometido e Velocidade nas ações e respostas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora