Fale com o produtor

Curso Planejamento e Atendimento em Private Label 16/05

03 out - 2024 • 08:30 > 03 out - 2024 • 17:30

 
Evento presencial em Espaço Integrado, Blumenau - SC

Descrição do evento

Com este curso você vai aprender a melhorar a assertividade nos atendimentos ao cliente/magazine, como organizar os desenvolvimentos e como o seu PL pode ser proativo.

Ministrado por Cristina Marinho, Nelson Marinho e Sandra Monte.

Porque criamos este curso:

Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:

  • PLs pouco profissionais, lidando com clientes de alto nível de organização
  • Atendimentos improdutivos
  • Showrooms subaproveitados e “vencidos”
  • Empresas de PL sendo escolhidas apenas pelo preço
  • PLs com postura passiva, quando poderiam auxiliar no sucesso do cliente

Com este curso você aprenderá tudo o que é necessário para sanar estas situações, visando o melhor trabalho e relacionamento com o cliente/magazine.

Para quem é este curso:

  • Estilista, auxiliares, representantes e administradores de PL
  • Não é necessário ter formação na área de moda, nem curso superior


Tópicos do curso:

Reunião de atendimento
– como preparar e ter melhor aproveitamento
– gestão e atendimento no seu showroom
– atendimento no cliente

Cronograma
– como administrar diversas salas, clientes e ciclos

O Line do cliente
– Como entender o DNA
– Como traduzir o line
– Como planejar mix e coordenados em cima do line

Pesquisa de mercado e comportamento
– como pesquisar clientes/compradores
– como planejar viagem de pesquisa
– como ser pró-ativo na pesquisa com o seu cliente
– como equilibrar o showroom
– o que levar na visita ao cliente
– como ter showroom atrativo

Defesa das peças e tendências
– como mostrar convicção ao apresentar os produtos
– como ter alternativas para aprovações
– como munir o comprador/cliente com informações de tendências

Entendendo o negócio do cliente
– Como funciona o varejo
– Ensinamentos de Visual Merchandising (vitrines e exposições)

Diferenciais
– como se destacar da concorrência
– como transmitir confiança, perspectivas e previsibilidade ao cliente

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Espaço Integrado

Rua Ricardo Paul, 464 Escola Agrícola

Blumenau, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

N.Marinho Moda

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora