30 mar - 2026 • 09:00 > 30 mar - 2026 • 17:00
30 mar - 2026 • 09:00 > 30 mar - 2026 • 17:00
A FisioMax apresenta o Curso teórico/prático: QUICK MASSAGE: Massagem na Cadeira.
Mas afinal, do que se trata a técnica?! A Quick Massage, também conhecida como Massagem na Cadeira, é uma modalidade da Massoterapia que consiste em um massagem rápida (média 15 minutos) realizada em uma cadeira, especialmente projetada para essa finalidade, onde a pessoa fica em uma posição confortável e relaxante, proporcionado logo no primeiro atendimento, o alívio imediato de dores musculares das regiões cervical, dorsal, lombar, membros superiores e das tensões e cansaço do dia-a-dia, visando relaxamento, redução do estresse e proporcionando efeitos benéficos, no aspecto preventivo, terapêutico e bem-estar geral.
Para quem é direcionado o curso? Profissionais da área da saúde e público em geral.
Qual o conteúdo ministrado durante o curso?
1. Introdução à Anatomia Humana 2. História da Massagem e da Quick Massage 3. Noções de ergonomia 4. Autopreparação 5. Avaliação/Anamnese 6. Quick Massage 7. Indicações e Contraindicações da Massagem 8. Prática das técnicas
Como funciona o curso? É focado principalmente na prática, existindo também um referencial teórico através de material didático exclusivo. Ao final do curso, será disponibilizado um certificado.
Quem ministra o curso? Edimar Cosme Almeida das Graças
Formação em Fisioterapia (Centro Universitário de Belo Horizonte / UNI-BH)
Pós Graduação em Fisioterapia Ortopédica e Esportiva (Belo Horizonte / UNI-BH)
Pós Graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (Espirito Santo / IFES)
Formação completa em Pilates (Sou Pilates)
Análise de marcha, Baropodometria, Podoposturologia e Confecção de Palmilhas (Foot Solutions)
Professor do curso Massagista (SENAC MG)
Professor do curso técnico em Massoterapia (Instituto São Rafael / BH)
Professor de Fisioterapia (Estácio de Sá)
Qual é a duração do curso? 08 horas, 09h às 17h. VAGAS LIMITADAS! Garanta já a sua! Para mais informações: (31) 9 9350-4038 ou pelo email fisioedimar@gmail.com Realização: FisioMax Capacitação
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Olinto Magalhães, 78 Padre Eustáquio
Belo Horizonte, MG

Edimar Cosme Almeida Das Graças
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.