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CURSO INTENSIVO - CUSTOMER SUCCESS - PRESENCIAL

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Evento encerrado

CURSO INTENSIVO - CUSTOMER SUCCESS - PRESENCIAL

28 set - 2022 • 18:00 > 07 out - 2022 • 22:00

 

Descrição do evento

CURSO INTENSIVO CUSTOMER SUCCESS — PRESENCIAL 

❯ Por que aprender Customer Success?


Você já parou pra pensar se o seu cliente está tendo sucesso ao utilizar o seu produto ou serviço?


Em um mundo mais tecnológico, concorrido e de fácil informação, o não uso de um produto ou serviço pode gerar sérios problemas no final do mês no caixa da sua empresa.


Foi-se o tempo em que bastava finalizar uma venda e simplesmente partir para o próximo cliente.


Com mais opções disponíveis no mercado, os clientes estão cada vez mais exigentes. Isso tem feito com que as empresas deem uma atenção maior ao sucesso do cliente.


O Curso Intensivo "Customer Success" é um treinamento que irá apresentar conceitos, técnicas e ferramentas que irão ajudar profissionais e empresas a conduzirem seus clientes rumo ao sucesso com os seus produtos e serviços, transformando seus clientes em defensores da marca e mantendo um crescimento sustentável das vendas.


Este curso traz toda a visão necessária para os profissionais que ainda não tiveram contato com a metodologia e os que querem entender mais o que é o Customer Success, sua importância e como implantar essa cultura em um negócio para trabalhar de forma preventiva no dia a dia.



❯ Necessidade/Benefícios


O profissional de Customer Success já é uma realidade necessária nas empresas.

A base para o sucesso de qualquer negócio é a certeza de que o cliente está tendo suas expectativas atendidas com o produto ou serviço.

Você precisa acompanhar seu cliente desde o início ao fim do seu ciclo de vendas, fazer ele ter os resultados esperados é o que vai fazer com que ele invista na sua solução constantemente.



• Receber e repassar feedbacks: Uma empresa focada nos interesses e comportamentos do consumidor é o que toda estratégia assertiva objetiva. O profissional de CS tem a oportunidade de ouvir as percepções e interesses do cliente e ajudar toda a empresa a corrigir pontos de melhoria e informar aos departamentos adequados. 

• Engajamento do cliente: Muitas empresas pecam em somente vender seus produtos e não acompanhar o cliente quanto ao uso, gerando grandes chances de evasão da sua base. O profissional de CS acompanha o cliente desde os primeiros passos, garantindo a entrega do primeiro valor e sempre observando o cliente durante toda a jornada de uso e o engajando com toda a empresa.

• Evitar cancelamentos: Os primeiros sinais de que o cliente não está usando o seu produto ou logo irá deixar de ser seu cliente é demonstrado pelo próprio cliente. O profissional de Customer Success pode observar esse sinais e evitar evasão de clientes da sua base, aumentando a garantia da receita esperada ao final do mês.

• Entregar o prometido: Sucesso é algo muito particular de cada cliente. Garantir a entrega esperada é algo que requer um acompanhamento e comprometimento com o cliente que comprou o seu produto ou serviço. Se certificar de que o cliente está tendo suas expectativas atendidas é o que garante a vida longa desse cliente com o seu negócio.

• Análise  de Dados:  Contra fatos não há argumentos. O profissional de CS entende toda a jornada de usabilidade, tempo médio de cada cliente com o seu produto e evasão de clientes da sua base, tendo a oportunidade de ser assertivo nas tomadas de decisões de todas as estratégias da empresas em prol do crescimento exponencial.


❯ Demanda


A profissão de Customer Success continua sendo uma das profissões mais procuradas por recrutadores no LinkedIn.  Em diversos sites e pesquisas de mercado é visto como uma das profissões do Futuro. Na Pandemia do Coronavírus, o mercado de Customer Success ganhou força.  



❯ Quanto ganha um profissional de Customer Success?


De acordo com o site vagas.com, o profissional de Customer Success recebe, em média, R$ 4.700,00 chegando até a R$ 10.000,00 em cargos de jr., pleno, sênior, coordenador e head.



❯ Para quem este curso é indicado?


Pessoas que lidam com clientes e que gostariam de ampliar seu repertório para melhor entendê-los e melhorar a retenção de clientes. Profissionais de pós-vendas, suporte e atendimento ao cliente também são indicados ao treinamento.



❯ O que você aprenderá:


A metodologia será expositiva com atividades práticas na forma de exercícios e atividades individuais e em grupo.



Módulo 1 – Mentalidade Customer Centric


    • Venda certo para o cliente certo;

    • ICP - Perfil Ideal de Cliente / Buyer Persona;

    • Perfil comportamental de cliente;

    • Entendendo o cliente: mapa da empatia e canvas de valor.



Módulo 2 – Iniciando a jornada e a experiência


    • Criando expectativa e entregando experiência;

    • Mapeamento da jornada do cliente;

    • PDCA aplicado à jornada de compra.



Módulo 3 – Aquisição de Clientes: Gestão de Funil de vendas


    • AIDA (awareness, interest, desire, action);

    • Gerenciando corretamente as fases em função da experiência;

    • Objetivos das fases do funil;

    • Indicadores de conversão.



Módulo 4 – Customer Centric Selling


    • Processo de vendas centrado no cliente;

    • Discurso de vendas focado no cliente;

    • Conversa de vendas que converte e constrói relacionamento.



Módulo 5 – Passagem de bastão 


    • Virou cliente. E agora?;

    • Passagem de bastão sem atrito;

    • Funil em ampulheta.



Módulo 6 - Por que o CS se tornou crucial:


    • Sales Force;

    • Serviço por assinatura (recorrência);

    • Focar, medir, e reduzir.


Módulo 7 - O Sucesso das empresas focadas em clientes:


    • O que é Customer Success;

    • Os Pilares de CS;

    • Perfil do profissional;

    • Papéis básicos do CS;

    • Termos em CS que você precisa saber.



Módulo 8 – Implantação alinhada ao perfil do cliente:


    • Segmentação antes da ação;

    • Modelos de atendimento em CS.



Módulo 9 - Jornada do Consumidor


    • Onboarding ou implementação;

    • Ongoing ou adoção;

    • Churn.



Módulo 10 - Métricas de Sucesso (KPI´s)


    • Minhas ações estão dando resultado?;

    • Mostre para onde seu cliente está indo;

    • KPI´s na area de Customer Success.



 Horas/aula do curso completo: 16 horas/aula


❯ Dias: Quartas e Sextas


 Duração: 2 semanas

❯ Início: 28/09/2022
 Término: 07/10/2022




Público-Alvo: 


- Estudantes de marketing;

- Consultores de venda;

- Publicitários;

- Empresários;

- Corretores;

- Profissionais do DIGITAL.



Instrutores:




• Vendedor, Coach e treinador com quase 30 anos de experiência

• Referência em vendas B2B no NE

• Consultor empresarial especialista em vendas complexas, inside sales

• Referência em reestruturação comercial e na implantação dos processos da máquina de vendas nas empresas que querem escalar seus resultados.

• CEO do Grupo Ruanda Inteligência de Vendas

• Professor do MBA nas disciplinas de Negociação para Executivos e Vendas Consultivas.





• Formado em Gestão em Marketing pela Universidade de Fortaleza — Unifor com expertise em vendas consultivas e gestão de clientes.


• Participou do desenvolvimento de grandes negócios nos últimos 13 anos atuando com vendas nas áreas de Relacionamento com Clientes, Vendas B2B e B2C, Planejamento Estratégico, Comercial e Financeiro.


• Em 2018 migrou para a área de Customer Success.


• Em 2019 criou a comunidade @diariodeumcs: uma rede de conhecimento no Instagram que já reuniu alguns dos maiores profissionais e líderes da área de CS, CX e vendas.


• Em 2020 foi eleito em uma votação popular mundial entre os Top 100 maiores estrategistas em customer success realizado por uma empresa do Vale do Silício - Califórnia.


• Em 2021 foi eleito em uma votação popular entre os top 10 profissionais do Brasil em CS realizado pelo maior evento sobre gestão de clientes da América latina o CSX Week.


• Desde então, tem se conectado com grandes startups e profissionais de CS dos EUA e participado de entrevistas e debates.


• Atualmente é líder de Customer Success na Fix Pay, uma empresa de meios de pagamentos, responsável por definir toda a jornada de usabilidade e retenção de clientes.



MAIS INFORMAÇÕES: 85 99972.1749 (WHATSAPP)


>>>> VAGAS LIMITADAS <<<<


*É obrigatório a apresentação de um documento com foto na recepção do prédio para acesso à Digital College. 


Informações importantes: I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceite após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pela Digital College. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. V. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. VI. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VII. A Digital College não se responsabiliza por custos extras do aluno, como, por exemplo, hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VIII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: — Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. — Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. — Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. — Desistência do aluno, após o início do curso e após transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. — Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. IX. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes à pagamentos via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected].


Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Av. Santos Dumont, 1510

Avenida Santos Dumont, 1510, 1 andar , Aldeota

Fortaleza, CE

Termos e políticas

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Digital College

A Digital College é uma escola de habilidades digitais e técnicas com a missão de formar pessoas para atuar na transformação digital de empresas e mercados.

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