Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso Gerência Comercial - 2ª edição

Carregando recomendações...

Curso Gerência Comercial - 2ª edição

27 out - 2025 • 08:00 > 31 out - 2025 • 12:00

Evento presencial em CIC-BG, Bento Gonçalves - RS
Evento encerrado

Curso Gerência Comercial - 2ª edição

27 out - 2025 • 08:00 > 31 out - 2025 • 12:00

Evento presencial em CIC-BG, Bento Gonçalves - RS
Evento encerrado

Descrição do evento

CURSO GERÊNCIA E SUPERVISÃO COMERCIAL

ESTRATÉGIAS PARA VENDAS CONSULTIVAS

OBJETIVO: Desenvolver competências gerenciais fornecendo técnicas e ferramentas práticas para atingir as metas de vendas.

PUBLICO ALVO: Diretores, gerentes, supervisores, e líderes que atuem ativamente no departamento comercial, operando vendas consultivas (complexas), que envolvam a elaboração de uma proposta técnica.

FACILITADORA: Alessandra Jacques, engenheira, com MBA em Marketing e Vendas pela FGV, profissional com mais de 20 anos de experiência no segmento metal mecânico, tendo atuado nas áreas de engenharia de desenvolvimento, gestão da qualidade, vendas e exportação no segmento metal mecânico. Fluente em inglês e espanhol, possuí vivência em projetos internacionais e interação multidisciplinar em cooperação com engenharias europeias e sul-americanas. Experiência em gestão de equipes de alta performance. Elevado grau de resiliência. Foco em resultados.

Atua como consultora empresarial com foco na estruturação da Máquina de Vendas Consultivas Complexas.

CONTEÚDO:

      MARKETING ESTRATÉGICO DE SEGMENTAÇÃO, CRM, MÁQUINA DE VENDAS, PRÉ-VENDAS, FUNIL DE VENDAS, PÓS-VENDAS, ENGENHARIA DE VENDAS, INDICADORES ESTRATÉGICOS, LIDERANÇA, PERFILAMENTO EQUIPE COMERCIAL, PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL, PLANO DE CARREIRA, CALENDÁRIO DE TREINAMENTOS 
MÓDULO EXCLUSIVO DE NR 1


CONTEÚDO PRÁTICO COM APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS 


CARGA HORÁRIA: 20 HORAS

DATA:           27 A 31 DE OUTUBRO

HORÁRIO:    8:00 ÁS 12:00 HORAS

 INVESTIMENTO: R$ 1.500,00*

CONTATOS: Fone e Whats App: (54) 99158-6400 - E-mail: [email protected]

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

CIC-BG

Rua Avelino Luiz Zat, 95

Bento Gonçalves, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Congresso de Vendas B2B

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.