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Curso: FORMAÇÃO de Gestores de Compras e Suprimentos - Módulo 1 - Compliance em Compras

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Curso: FORMAÇÃO de Gestores de Compras e Suprimentos - Módulo 1 - Compliance em Compras

03 abr - 2023 • 18:30 > 05 abr - 2023 • 22:30

Evento encerrado

Curso: FORMAÇÃO de Gestores de Compras e Suprimentos - Módulo 1 - Compliance em Compras

03 abr - 2023 • 18:30 > 05 abr - 2023 • 22:30

Evento encerrado

Descrição do evento

CURSO:  COMPLIANCE EM COMPRAS com DANIEL GUNAR

Objetivo:

Identificar os pontos críticos relacionados à Compliance e sua regulamentação, tanto brasileira quanto estrangeira que podem comprometer a longevidade da empresa e sua geração de valor, além de gerar responsabilidade criminal dos administradores;

Apresentar as melhores práticas e as últimas tendências de Compliance, possíveis ações para mitigar a ocorrência dos eventuais riscos e proteger os profissionais e a empresa de imputações administrativas e penais.

Público Alvo:

Profissionais liberais, empresários, gestores e profissionais ligados a Compras, Logística, Suprimentos e Auditoria, que buscam aprofundar seus conhecimentos em Compliance e entender a importância deste para a boa gestão de compras e recursos das empresas, de forma a prevenir fraudes e desvios de conduta.

Conteúdo:

Capítulo 1 – Gestão de Compras:

  • Responsabilidades do setor de compras
  • Solicitação de Compras
  • Consulta a Fornecedores
  • Pedido de Compras
  • Contratos
  • As mudanças do Setor de Compras

Capítulo 2 – Código de Ética e Conduta:

  • Ética em compras
  • Código de ética e Conduta
  • Necessidade de um código de ética e Conduta
  • O que é o código de ética e conduta
  • O que deve conter no código de Ética e Conduta

Capítulo 3 – Compliance em Compras:

  • O que é compliance?
  • Origem do Compliance no Brasil
  • Diferença do Compliance e Governança Corporativa
  • Compliance em Compras
  • Porque devo implementar o compliance em compras
  • Possibilidades de Fraudes
  • Qual a importância do compliance para o setor de compras
  • Alguns riscos que podem ser evitados e mitigados
  • Áreas de atuação do compliance para compras
  • Elaborar uma política de compliance em compras
  • O Compliance Officer ou Chief Compliance Officer (CCO)
  • Cases práticos.

Instrutor:

Daniel Gunar Alves do Nascimento

  • 21 anos de experiência prática na Gestão da Cadeia Logística, Transportes, Expedição, Estoques e Almoxarifados, Materiais e Compras (Supply Chain Management), no Desenvolvimento, Qualificação e Homologação de Fornecedores, Liderança de equipes, com atuação em empresas nacionais e multinacionais, nos seguimentos: Transportes, Alimentos e Bebidas, Madeireira, Montadora de Automóveis, Indústria Metalúrgica, Indústria Química, Construção Civil, Indústria de Tratores e Colheitadeiras.
  • Cursando Bacharel em Ciências Contábeis.
  • MBA Gestão da Produção e Logística Lato Sensu.
  • Extensão Docência Educação Superior (Magistério Superior).
  • Superior Tecnólogo Logística Empresarial.
  • Professor, Palestrante e Consultor desde 2008 das áreas de Gestão da Cadeia de Suprimentos (Supply Chain Management. Com mais de 500 palestras ministradas a nível Brasil e mais de 3.000 alunos formados, mais de 40 cursos in company realizados em empresas de diversos seguimentos nas principais capitais do Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e   Centro-Oeste com a participação de pequenas, médias e grandes empresas de diversos segmentos, com excelentes avaliações.
  • Consultor empresarial das áreas de Logística e Compras, com mais de 10 serviços prestados com resultados de ganhos efetivos em produtividade.

Investimento:

  • Associados R$ 545,00
  • Não associados e/ou Pessoa Física R$ 709,00

Formas de Pagamento:

  • PIX
  • Cartão Crédito e Débito à vista;
  • Cartão de crédito em até 12x – consulte taxas;
  • Boleto à vista;

Colaborador de empresa associada, estudantes e PNE que apresentar comprovante tem direito ao preço de associado.

Vagas Limitadas!!!

Informações:

47 3461-3344

capacitacao@acij.com.br

Em razão de custos assumidos para a realização deste treinamento, informamos:

  • Desistência (sem ônus) deverá ser formalizada em até 72h antes da realização do treinamento;
  • Desistência anterior à 24h da realização do treinamento:
  • Ocorrido pagamento do boleto, será devolvido o valor de 80% da inscrição;
  • Em caso de não pagamento do boleto, será enviado a cobrança da taxa de cancelamento no valor de 20% da inscrição.
  • A ACIJ reserva-se o direito de cancelar o evento caso não atinja o número mínimo necessário de participantes para realização. Neste caso, a ACIJ comunicará todos os inscritos (por e-mail e/ou telefone) e a plataforma Sympla fara a devolução integral dos valores pagos pela inscrição.

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Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

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