25 mai - 2024 • 08:00 > 25 mai - 2024 • 17:00
CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descubra as nuances do atendimento ao cliente com o Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, desenvolvido pela renomada Faturi Master. Este programa abrangente destaca a importância da humanização nas interações e oferece estratégias práticas para criar experiências memoráveis para os clientes. Desde entender as necessidades individuais até resolver problemas de forma eficaz, você será capacitado para estabelecer conexões genuínas e construir relacionamentos duradouros. Junte-se a nós nesta jornada de aprendizado, onde você irá não apenas aprimorar suas habilidades de atendimento, mas também elevar a percepção da sua marca no mercado.
Público alvo: qualquer pessoa.
DATA DO CURSO
25 de Maio de 2024 – 08h às 17h (Sábado)
01h de intervalo para o almoço.
Maiores informações da inscrição pelo WhatsApp (71) 9 8123 9861.
* Data sujeita a alterações, dependendo do ponto de equilíbrio (relação custo/nº de inscritos)
Siga nosso Instagram: @faturimaster
Acesse nosso Site: www.faturimaster.com.br
CARGA HORÁRIA
8 horas
LOCAL
Local: Edf. Esplanada Tower, Avenida Tancredo Neves, nº 939, Sala 907 - Caminho das Árvores - Salvador/Ba - CEP: 41.820-021
NOSSO CONTEÚDO
CONCEITO DE
RECEPCIONISTA;
COMPETÊNCIAS E
HABILIDADES DO RECEPCIONISTA;
atIVIDADES DO
RECEPCIONISTA;
CLIENTE EXTERNO E
INTERNO;
O QUE É ATENDIMENTO?
QUAL A NECESSIDADE DE
UM BOM ATENDIMENTO?;
QUALIDADE DO
ATENDIMENTO;
POR QUE TEMOS QUE
OFERECER QUALIDADE NO ATENDIMENTO?;
ATENDIMENTO
TELEFÔNICO;
cOMO OFERECER
QUALIDADE NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO;
ERROS NO ATENDIMENTO
AO CLIENTE;
GESTÃO DO TEMPO;
ÉTICA E POSTURA
PROFISSIONAL;
HIGIENE PESSOAL E
IMAGEM PESSOAL;
PROCESSOS COMO
ENGRENAGEM SISTÊMICA NA ORGANIZAÇÃO;
INTEGRAÇÃO ENTRE
PESSOA, PROCESSOS E EQUAÇÃO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE;
DINÂMICAS DE GRUPO
TEREMOS
• Módulo em PDF e material complementar;
• Sorteio de brindes;
• Certificado ao final do Curso;
• Grupo de WhatsApp .
Quem vai ministrar as Aulas?
ELISÂNGELA ROHRS
Graduada em Administração de Empresas com MBA em Administração Hospitalar - Faculdade São Camilo, Graduanda do Curso de Direito - UNIVERSO, possui experiência há mais de 20 anos em Governança, Credenciamento, Consultoria e Treinamento de Faturistas e Recepcionistas. Ministra Cursos de Formação de Faturistas e Atendimento ao Cliente. Atuou como Analista de Serviços de Saúde na Fundação Assefaz, trabalhou como Gerente Executiva em várias Clínicas, Policlínicas e Hospitais na Região Metropolitana de Salvador.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Tancredo Neves, 939, Sala 907, Caminho das Árvores
Salvador, BA
Elisângela Rohrs
Graduada em Administração de Empresas com MBA em Administração Hospitalar - Faculdade São Camilo, Graduanda do Curso de Direito - UNIVERSO, possui experiência há mais de 15 anos em Governança, Credenciamento, Consultoria e Treinamento de Faturistas e Recepcionistas. Ministra Cursos de Formação de Faturistas e Atendimento ao Cliente. Atua como Analista de Credenciamento na Fundação Assefaz, trabalhou como Gerente Executiva em várias Clínicas e Policlínicas na Região Metropolitana de Salvador.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.