Fale com o produtor
Parcele sua compra em até 12x

Curso: Excel Avançado

06 jul - 2024 • 08:30 > 13 jul - 2024 • 17:30

 

Descrição do evento

CURSO DE EXCEL AVANÇADO


Carga horária total do curso: 16h.
Data: 06 e 13 de julho de 2024, das 08h30 às 17h30.


Usuários de Excel  que necessitem trabalhar com recursos avançados fazendo a criação de planilhas para otimizar consultas e dinamizar o trabalho diário, de forma eficiente e segura.


Possibilitar a utilização de funções e ferramentas avançadas na criação das planilhas, fórmulas e gráficos, facilitando e dinamizando o trabalho com segurança e eficácia.


Aula 100% prática, com utilização de computador, software Excel e planilhas para criação e aprendizado das principais funções.


  • Revisão Intermediário;
  • Funções e alinhamento de funções:
  • SE ENCADEADO;
  • PROCV (0);
  • PROCV (1);
  • PROCH(0); 
  • PROCH(1);
  • CONT.SE;
  • SOMASE;
  • CONT.SES;
  • SOMASES;
  • FUNÇÕES de ERRO;
  • FUNÇÕES FINANCEIRAS;
  • IMPORTAR BANCO DE DADOS TXT;
  • TEXTO EM COLUNAS;
  • VALIDAÇÃO;
  • TABELA DINÂMICA;
  • GRÁFICO DINÂMICO;
  • SEGMENTAÇÃO DE DADOS COM GRÁFICOS;
  • LINHA DO TEMPO;
  • CRIAÇÃO DE PAINELDE INDICADORES.

Ana Tidra
Possui graduação em Gestão Comercial pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2012). Possui Pós Graduação em Governança em TI (2014), e é mestranda em Educação. Têm experiência de 20 anos como Docente Presencial e 10 anos como Tutora EAD. Atua como instrutora de Informática há 22 anos, com certificação Microsoft. Ministrou cursos In Company em diversas empresas tais como: RBS TV, Banrisul, Wallmart, Unimed, Ministério da Agricultura, Hospital Moinhos de Vento, entre outras, além de ser Consultora da Fundatec.


  • Para ter direito ao certificado, o participante precisar ter no mínimo 75% de frequência na carga horária total do curso;
  • O certificado é fornecido em formato digital com assinatura eletrônica;
  • Em até 10 dias úteis após o encerramento do curso, você receberá no e-mail cadastrado no ato da inscrição, as instruções para geração e impressão do certificado;
  • Para nossa melhoria contínua aplicaremos uma pesquisa de satisfação após o encerramento do curso;
  • Sua inscrição deve ser realizada com seu nome completo e a grafia correta, pois será o nome que sairá em seu certificado. Confira seus dados antes de finalizá-la. Não realizaremos mudanças manuais posteriores;
  • Empresas conveniadas a Fundatec têm desconto (entrar em contato com o setor comercial através do e-mail [email protected]);
  • Alunos e ex-alunos formados da Escola Profissional Fundatec tem desconto especial (solicite seu código de desconto para a escola);
  • Caso descontos estejam sendo aplicados para este curso, eles não são cumulativos, prevalecendo o desconto maior em vigência.

As vagas são limitadas por lote, ao esgortar o próximo será aberto automaticamente.



Ou entre em contato pelo e-mail [email protected]




*** INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA ***

- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]
Mais informações: bit.ly/TrocaSelfService  

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do Fale com o produtor, logo abaixo desta descrição;

- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso

- Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Prof. Cristiano Fischer, 2012

Rua Professor Cristiano Fischer, 2012 Partenon

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Fundatec

Instituída como fundação de direito privado, com caráter de utilidade pública, sem fins lucrativos a Fundatec é inovadora e pioneira na difusão dos conceitos de gestão, qualidade e produtividade. Sustenta suas ações internas e de relacionamento com base nos valores QCV, que conferem Qualidade em seus processos e serviços, Compromisso com o prometido e Velocidade nas ações e respostas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora