CURSO DE EXCEL AVANÇADO
Carga horária total do curso: 8h.
Data: 07 de maio de 2022, das 08h às 17h.
Usuários de Excel que necessitem trabalhar com recursos avançados fazendo a criação de planilhas para otimizar consultas e dinamizar o trabalho diário, de forma eficiente e segura.
Possibilitar a utilização de funções e ferramentas avançadas na criação das planilhas, fórmulas e gráficos, facilitando e dinamizando o trabalho com segurança e eficácia.
Aula 100% prática, com utilização de computador, software Excel e planilhas para criação e aprendizado das principais funções.
- Revisão Intermediário;
- Funções e alinhamento de funções:
- SE ENCADEADO;
- PROCV (0);
- PROCV (1);
- PROCH(0);
- PROCH(1);
- CONT.SE;
- SOMASE;
- CONT.SES;
- SOMASES;
- FUNÇÕES de ERRO;
- FUNÇÕES FINANCEIRAS;
- IMPORTAR BANCO DE DADOS TXT;
- TEXTO EM COLUNAS;
- VALIDAÇÃO;
- TABELA DINÂMICA;
- GRÁFICO DINÂMICO;
- SEGMENTAÇÃO DE DADOS COM GRÁFICOS;
- LINHA DO TEMPO;
- CRIAÇÃO DE PAINELDE INDICADORES.
Ana Claudia Tidra
Possui graduação em Gestão Comercial pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2012). Pós Graduação Ensino Superior - 2013. Pós Graduação Governança em TI - 2014. Mestranda em Educação. Experiência 20 anos como Docente Presencial e 10 anos como Tutora EAD. Atua como instrutora de Informática há 22 anos. Com certificação Microsoft. Ministrou cursos In Company em diversas empresas tais como: DELL, RBS, BANRISUL, JONH DEERE, WALLMART, SOUZA CRUZ, UNIMED, MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, HOSPITAL MOINHO DE VENTOS, CIBER, GERDAU, PANAMBRA, INPE/SP entre outras, Consultora Fundatec.

Será fornecido material didático em formato digital;
O Certificado será enviado por e-mail em até 10 dias úteis após o encerramento do curso;
Alunos e ex-alunos formados da Escola Profissional Fundatec tem desconto especial (solicite seu código de desconto para a escola);
Empresas conveniadas a Fundatec tem desconto (Entrar em contato com o setor comercial através do e-mail comercial@fundatec.org.br).
As vagas por lote são limitadas, ao esgotar o próximo lote será aberto automaticamente.
Ou entre em contato pelo e-mail comercial@fundatec.org.br
IMPORTANTE: sua inscrição deve ser realizada com seu nome completo e a grafia correta, pois será o nome que sairá em seu certificado. Confira seus dados antes de finalizá-la. Não realizaremos mudanças manuais posteriores.

*** INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA ***
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do Fale com o produtor, logo abaixo desta descrição;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso