De 21 de novembro de 2026, às 08h00; até 21 de novembro de 2026, às 17h30.
De 21 de novembro de 2026, às 08h00; até 21 de novembro de 2026, às 17h30.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Senador Tarso Dutra, 161, 703. 2 ° andar , Petropolis
Porto Alegre, RS
Leila e Karen
À frente da Clínica A Priori, Leila Ortiz, fisioterapeuta com mais de 20 anos de experiência, e Karen Meira, fonoaudiologista com mais de 40 anos de profissão, são especialistas no cuidado de pacientes com doenças raras. Juntas, unem conhecimento científico, experiência clínica e dedicação à saúde. No Curso de Disfagia e Respiratória, compartilham seus conhecimentos, integrando teoria e prática para qualificar a assistência aos pacientes.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.