Rio de Janeiro, dias 7 e 8 de dezembro de 2019, de 10h às 18h.
Programação:
Apresentação com os Cards de Produto
Cases brasileiros de sucesso e principalmente de insucesso em produtos digitais
O que é Product Management?
Product Manager x Product Owner x certificações
Framework ágeis e o Product Management (Kanban, Scrum, Dual Track, ritos, ...)
Product Manager: É, não é! Faz, não faz!
Soft e Hard skills de um Product Manager
Fatores de sucesso de uma estratégia de produto: tools, process, people & organization
Product Discovery
Cards de produto: Product Strategy Canvas
Definição do Alvo
Product Vision Board
Personas
Técnicas de discovery
Product Backlog
Priorização de backlog
MosCow
Valor x Esforço
RUT
RICE
...
Geração de ideias (design participativo - Crazy Eight)
(In)validação de hipóteses com cinto de utilidades do Batman
Na busca de bons insights o Product Manager deve carregar em seu cinto de utilidades os diferentes métodos quantitativos e qualitativos: pesquisas, testes A/B, usabilidade, testes rápidos, remotos e presenciais, entrevistas... Mas e aí, como testar? Qual o tipo certo de teste? Por que e quando testar? Vamos trazer muitos exemplos, dicas e Hands-On.
Métodos de pesquisa: qualitativas e quantitativas
Testes rápidos: First Click, 5 segundos, preferência, ...
Founder @ ProductArena e Product Manager@ Concrete. Anteriormente foi Mobile Product Manager e User Research Lead na Psafe, PM na Gazeus Games, Hotel Urbano e na Videolog.tv. Especialista em Mobile, Product management, User Research, User Experience Design, usabilidade e acessibilidade digital, é professor do MBA da FGV na cadeira de Experiência do Usuário. Faz parte do GT de Acessibilidade na Web do W3C Brasil.
Ex-alunos têm 20% de desconto. Vagas limitadas e os interessados devem solicitar o cupom de desconto.
Parcitipantes da Product Arena têm 10% de desconto.
Política de matrícula, cancelamento e reembolso
A vaga do participante no curso somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.
A troca de participantes será permitida se for comunicada por e-mail, com até um dia de antecedência ao evento. Caso não haja tal comunicação, o substituto não poderá ingressar na sala de aula.
Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail:
Aviso com 15 (quinze) dias ou mais de antecedência: devolução integral do valor investido em até 10 (dez) dias ou transferência para outro curso de igual valor, a critério do participante.
Aviso com 03 (três) a 14 (quatorze) dias de antecedência: devolução de 50% do valor investido em até 10 (dez) dias.
Aviso com menos de 72 horas de antecedência: não haverá devolução do valor investido nem transferência para outro curso.
A ausência ou atraso do participante no dia do evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.
A Product Arena poderá cancelar ou adiar o evento com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias de antecedência. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor. Em nenhuma hipótese serão reembolsadas despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.