15 abr - 2023 • 09:00 > 15 abr - 2023 • 12:00
15 abr - 2023 • 09:00 > 15 abr - 2023 • 12:00
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Noronha Torrezão, 24, sala 1109, Santa Rosa
Niterói, RJ
Rodrigo Amaro
O professor Rodrigo Amaro é um dos coordenadores do Semear, formado e pós-graduado no Instituto de Estudos e Pesquisa em Yoga - IEPY (SP), certificado pelo Instituto de Yoga de Kaivalyadhama (Índia), coordenado pelo prof. Marcos Rojo e sua competente equipe. Iniciou sua jornada docente no Instituto Hermógenes, uma de suas grandes referências. Formado em Biologia e mestre em Ciência Ambiental (UFF), traz a paz como um elemento importante a ser alcançada a nível pessoal e socioambiental.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.