12 jun - 2023 • 18:00 > 15 jun - 2023 • 23:00
12 jun - 2023 • 18:00 > 15 jun - 2023 • 23:00
Aprenda como fazer tráfego de verdade na internet com Rafael Lira. O Curso de Tráfego Pago com Rafael Lira é um CURSO PRESENCIAL e intensivo, que dá a todos os alunos a oportunidade de aprenderem de forma prática uma das principais ferramentas de tráfego pago na internet, que realmente funcionam e geram vendas. Este curso já Certificou mais de 1648 alunos em São Paulo/SP.
PARA QUEM É ESTE CURSO?
Empresários, donos de pequenos negócios, profissionais autônomos, estudantes e pessoas que estejam buscando uma nova profissão.
NÍVEL DO CURSO
Este é um curso intensivo de Marketing Digital, para quem quer adquirir o conhecimento necessário para alavancar seus negócios com a internet utilizando o Facebook e Instagram.
O Lira vai ensinar a apertar botões, porém ele explica várias estratégias para cada objetivo de marketing dentro do Meta. Você vai poder praticar tudo em sala de aula e assim absorver com muito mais facilidade o conteúdo. Leve apenas caneta e um bloco de notas para possíveis anotações. Material: Apostila impressa.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua José de Alencar, 511 Farol
Maceió, AL
Rafael Lira
Sobre o Instrutor Especialista em Marketing Digital, diretor da agência de Marketing Digital Liraweb; Certificado pela Google em Google Ads; Certificado na metodologia 8ps do Marketing Digital; Graduado em Sistema de Informação; Pós graduado em Marketing Digital pela Udacity; Pós graduado em Marketing Digital pela Unicesumar.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.