16 set - 2022 • 19:00 > 17 set - 2022 • 16:00
16 set - 2022 • 19:00 > 17 set - 2022 • 16:00
Objetivo:
Apresentar uma metodologia aplicada ao desenvolvimento do processo de Gerenciamento de Riscos Ocupacionais previsto na Norma Regulamentadora NR 1 e a correlação com demais NRs de gestão.
Público Alvo:
Engenheiros, Arquitetos, técnicos de segurança do trabalho e profissionais em geral que atuem com Gestão de Riscos Ocupacionais e elaboração ou execução do PGR.
Conteúdo:
Instrutor:
Valério Wagner – Gestor de Segurança e Saúde do Trabalho, Diretor da PROtécnica Gestão Ocupacional desde 2002, possui formação Técnica em Segurança do Trabalho, Graduação em Estatística pela UFPR, Especialização em Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho, formado em Coach Integral Sistêmico pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS), Ex – docente de Ensino Superior, Especialista em eSocial SST. Autor do Ebook de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho e Diversos Cursos Presenciais e Online.
Horário e Local:
Será realizado na UNIDAVI com início 16/09 das 19:00 as 22:00 horas, e fim dia 17/09 das 8:00 as 16:00 horas.
O sala será divulgada aos inscritos próximo a data do evento.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Guilherme Gemballa, 13, Sala Nobre - UNIDAVI, Jardim América
Rio do Sul, SC
AEAVI
Associação de Engenheiros do Alto Vale do Itajaí a 40 anos atuando para integração e valorização profissional.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.