Fale com o produtor

CURSO DE CORTE E FINALIZAÇÃO COM WANDER LIMA

De 16 de novembro de 2026, às 10h00; até 16 de novembro de 2026, às 17h00.

Parcele em até 12x

CURSO DE CORTE E FINALIZAÇÃO COM WANDER LIMA

De 16 de novembro de 2026, às 10h00; até 16 de novembro de 2026, às 17h00.

Parcele em até 12x

Descrição do evento

Curso de Engenharia do Corte e Finalização com Wander Lima – GA.MA Italy 

Quer aperfeiçoar suas técnicas e criar cortes mais precisos e personalizados? Neste curso, você aprenderá os fundamentos da engenharia do corte, entendendo como formas, linhas, ângulos e caimentos influenciam o resultado final.

Com Wander Lima, embaixador da GA.MA Italy, você acompanhará demonstrações práticas e aprenderá técnicas para elevar a qualidade dos seus serviços.

O que você vai aprender?

  • Formas, linhas e ângulos aplicados ao corte.

  • Técnicas de projeção e distribuição dos cabelos.

  • Divisões, guias e seccionamento.

  • Caimentos e construção dos cortes.

  • Técnicas de corte e finalização.

  • Como criar cortes modernos e personalizados para cada cliente.

Data: 16/11/2026
Horário: 10h às 17h
Local: REDE – Rua Rio de Janeiro, 354 – Centro, BH
Valor: R$99,00
Reversão: R$89,10 em produtos GA.MA Italy

Informações adicionais:

  • Público-alvo: Cabeleireiros e profissionais da beleza que desejam aperfeiçoar suas técnicas.

  • Instrutor: Wander Lima, embaixador da GA.MA Italy.

  • Benefícios: Demonstrações práticas com o profissional, certificado de participação e reversão em produtos.

  • Material necessário: Caderno e caneta para anotações.

Vagas limitadas! Garanta sua inscrição e aperfeiçoe suas técnicas de corte e finalização!


  • O ingresso é pessoal (nominal). É obrigatório apresentar documento oficial original com foto e o ingresso impresso ou pelo aplicativo da Sympla.

  • Trocas de titularidade: Podem ser feitas pelo titular da compra na Sympla, em "Meus ingressos" > "Trocar titularidade". É permitida uma troca por ingresso, até 24 horas antes do evento. Dúvidas pelo "Fale com o produtor".

  • Cancelamento ou desistência: O reembolso integral, incluindo taxas, pode ser solicitado pela Sympla em até 7 dias após a compra, desde que o pedido seja feito com pelo menos 48 horas de antecedência do evento.

  • Ausência no curso: Em caso de ausência ou atraso superior a 15 minutos, a entrada não será autorizada e não haverá reembolso. É possível solicitar remanejamento para outro curso de mesmo valor, no mês vigente, em até 48 horas após a data do curso. Se não for possível, será emitido um voucher de 90% do valor pago, válido por 3 meses para produtos da marca.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Lojas REDE - R. Rio de Janeiro, 354

Rua Rio de Janeiro, 354 Centro

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Lojas REDE.

Somos Lojas REDE. Nutrimos conexões para incentivar as pessoas pela busca de sua autoestima. Servimos ao seu bem-estar proporcionando encantadora experiência de compra em perfumaria e beleza em mais de 80 lojas e canais digitais com entrega para todo o Brasil.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.