04 set - 2026 • 19:00 > 30 set - 2026 • 21:50
04 set - 2026 • 19:00 > 30 set - 2026 • 21:50
uem resiste a um pão quentinho? Os pães, em especial os artesanais, estão conquistando cada vez mais espaço no mercado e é uma lucrativa forma de complementar a renda. Um curso de panificação e chef boulanger repleto de tendências de mercado, tanto para amantes da cozinha quanto profissionais da área.
As aulas são práticas, para você ganhar experiência e confiança no preparo das receitas, com técnicas e fundamentos para elaborar pães tradicionais e artesanais, doces e salgados.
Ao final do curso, você será desafiado a produzir e comercializar produtos para uma feira real, aberta ao público, lançando-se ao mercado empreendedor.
Venha dar ênfase às suas habilidades e se torne um Chef Boulanger!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Barão do Rio Branco, 404
Curitiba, PR

Faculdade eleven!!
Somos uma instituição de ensino credenciada pelo MEC, comprometida com a qualidade e a inovação na educação. A Faculdade Eleven é referência em formação profissional e sustentável, oferecendo mais de 150 cursos nas áreas da saúde, estética, engenharia, gastronomia, educação e muito mais. Nosso propósito é transformar vidas por meio do conhecimento, com ensino acessível, moderno e conectado ao futuro.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.