12 ago - 2023 • 08:00 > 12 ago - 2023 • 17:00
Coordenação
Márcia
Akiko Nakamura, coordenadora do Serviço de Nutrição do Icesp
Manuela
Alves, gerente do Serviço de Nutrição do Icesp
Valor de investimento: R$350,00
Programação
HORÁRIO |
TEMA |
PALESTRANTE |
08h00 |
Apresentação |
Manuela
Alves Márcia
Akiko Nakamura |
08h15 |
Sustentabilidade
em ambiente hospitalar Gestão
Ambiental e Responsabilidade Social |
Nutr.
Renata Roquetti S. Trevisani |
09h30 |
Intervalo |
|
10h00 |
Manual de
Dietas Hospitalares para Pacientes Oncológicos Comissão
de Cardápio Gastronomia
Hospitalar |
Nutr.
Camila J. Piva Falvella |
11h30 |
Supervisão
de Contratos Terceiros |
Nutr.
Karina Megumi Masuzawa |
12h30 |
Almoço |
|
14h00 |
Legislações
vigentes Ferramentas
e indicadores da Qualidade Certificação,
Acreditação e PNQ |
Coord.
Márcia Akiko Nakamura |
15h00 |
Gestão de
Pessoas e Conflitos O papel
da Liderança Feedback,
importante instrumento da gestão de pessoas Importância
da Capacitação |
Nutr.
Tammy Matiussi Harada |
16h00 |
Papel da
coordenação no Serviço de Nutrição e Dietética (SND) |
Nutr.
Márcia Akiko Nakamura |
16h30 |
Conhecendo
a Cozinha e as Copas do Icesp |
Nutr.
Tammy Matiussi Harada Nutr.
Renata Roquetti S. Trevisani |
17h00 |
Encerramento |
INGRESSO
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a
apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto,
juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação
no dia do evento.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição)
em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da
Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus
Ingressos”).
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do
valor do ingresso, descontada a taxa de serviço (8%), somente será efetuado
caso a solicitação seja feita no prazo de até 30 (trinta) dias antes do início
do curso. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail:
[email protected]
O processo de cancelamento é irreversível e após
você confirmar que deseja o cancelamento e reembolso, não é possível aprovar
novamente a compra.
FORMAS DE PAGAMENTO
As formas de pagamento disponíveis são: Boleto,
Cartão de crédito (Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners Club e
Hipercard), Apple Pay e Pix. Essas opções ficam disponíveis na plataforma, mas
as pessoas responsáveis pelos eventos ou conteúdos digitais têm autonomia para
decidir quais delas desejam manter. Sendo assim, pode ser que você não
visualize todas as opções. Outro motivo para elas não aparecerem sempre juntas
é o prazo de processamento do pagamento, que varia de acordo a forma escolhida.
Veja abaixo:
Importante! Para comprar
com boleto ou PIX você precisa usar um computador ou o navegador do seu
celular. No app as únicas opções de pagamento disponíveis são cartão de crédito
e Apple Pay.
Você pode parcelar seu pagamento em até 12x usando
um cartão de crédito de bandeira Mastercard, Visa, Elo, American Express,
Hipercard ou Diners. Essa opção também está disponível nas compras pagas com
Apple Pay. Ao selecionar o parcelamento, o valor total da compra é acrescido de
juros de 3.49% ao mês, cobrados no regime composto. Sempre que uma das opções
de parcelamento é selecionada, o valor total a ser pago em cada uma das
parcelas é exibido já considerando os juros. O valor mínimo por parcela é
R$5,00.
NOTA FISCAL
Será emitida Nota Fiscal para todos os compradores,
em até 60 dias corridos após a realização do curso.
Os dados a constar na Nota Fiscal deverão ser
incluídos no campo Dados do Tomador, no momento da inscrição. Atente-se, pois
em caso de erro, será necessário realizar o cancelamento do pedido (conforme
Política de Cancelamento detalhada acima) e realizar uma nova inscrição.
Caso o comprador necessite de um comprovante antes
do período, é possível emitir um Recibo. A solicitação deve ser feita pelo
e-mail [email protected]
CERTIFICADO
Será emitido certificado de participação. O
documento é enviado por e-mail aos participantes, até 15 dias após o término do
curso, e fica disponível na plataforma Sympla na conta cadastrada pelo
participante no momento da inscrição.
MEDIDAS DE
PREVENÇÃO
Atenção para os seguintes sinais ou sintomas sugestivos
de COVID 19 nas 24 horas que antecedem o evento:
CASO APRESENTE ALGUM DOS SINAIS ACIMA NAS 24 HORAS QUE ANTECEDEM O EVENTO, NÃO COMPARECER NA ATIVIDADE.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Doutor Arnaldo, 251, acesso pelo 1º subsolo - entrada de colaboradores, Consolação
São Paulo, SP
Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo está localizado na região central da capital e integra o complexo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), uma autarquia especial vinculada ao Governo do Estado de São Paulo. Esse complexo é reconhecido como o maior e mais importante centro de atendimento médico e hospitalar da América Latina.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.