Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Curso: Caminhos da Aprendizagem: como construir o PDI (Plano de Desenvolvimento Individual)

Eventos para você

Curso: Caminhos da Aprendizagem: como construir o PDI (Plano de Desenvolvimento Individual)

02 abr - 2024 • 19:00 > 23 abr - 2024 • 20:00

Evento presencial em Camino School, São Paulo - SP
Evento encerrado

Curso: Caminhos da Aprendizagem: como construir o PDI (Plano de Desenvolvimento Individual)

02 abr - 2024 • 19:00 > 23 abr - 2024 • 20:00

Evento presencial em Camino School, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

A Camino School e o Instituto Camino apresentam o curso prático:


"Caminhos da Aprendizagem: Como construir o PDI”, com Dra. Renata Trefiglio Mendes Gomes e  Esp. Mariana Engracia


O curso é voltado a assessorar educadores no processo de elaboração do PDI - Plano de Desenvolvimento Individual que, mesmo sendo um documento obrigatório para o acompanhamento do desenvolvimento e aprendizagem do estudante que apresenta necessidades educacionais específicas (NEEs), conforme a Resolução 4256/2020, art. 13, ainda é uma dificuldade de muitas escolas e profissionais em oferecer.


Carga horária: 6h 

Datas: 2, 9, 16 e 23 de abril, das 19h às 20h30

Local: Camino School - Rua Clélia, 674 - Pompeia

Público-alvo: educadores e profissionais clínicos que atuam no atendimento de crianças e adolescentes em escolas públicas e privadas

Investimento: professores da Camino School e da rede pública: R$ 200,00 | público geral: R$ 360,00 em até 6x.


Educadores e profissionais clínicos, este curso é para vocês!

Aproveite esta oportunidade e saia na frente!

Corpo Docente:
Renata Trefiglio é diretora do WCD - Whole Child Development da Camino School e doutora pela University of Nebraska-Lincoln (UNL) no Department of Child, Youth and Family Studies (CYAF), com especialização em Educação Infantil/Desenvolvimento Infantil e Métodos Quantitativos, Qualitativos e Psicométricos. Possui ainda os seguintes títulos:
  • Mestre em Educação e Saúde na Infância e Adolescência pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
  • Graduação em Pedagogia e Psicopedagogia pela Universidade Mackenzie
  • Especialista em Neuropsicologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP - CDN)
  • Especialista em Docência no Ensino Superior pela Universidade Mackenzie.


Mariana Engracia compõe o time de WCD - Whole Child Development da Camino School, atuando como Coordenadora de Learning Support. É formada em Psicologia pela Universidade de Ribeirão Preto, com especialização em Psicopedagogia e Especialização em Neuropsicologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP - CDN). Atua em clínica com foco em Avaliação Neuropsicológica de Crianças e Adolescentes, é curriculista de Projeto de Vida de anos finais da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e coautora do curso Parceria Família-Escola, além de integrar o grupo de pesquisa Mindcheck, coordenado pelo professor Rodrigo Bressan pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Camino School

Rua Clélia, 674 Pompeia

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Camino School

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.