12 set - 2026 • 13:30 > 12 set - 2026 • 18:00
12 set - 2026 • 13:30 > 12 set - 2026 • 18:00
Nossa política padrão, que garante o seu direito previsto no Código de Defesa do Consumidor, funciona de maneira clara e objetiva:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Lodovico Geronazzo, 1668, Loja 4, Boa Vista
Curitiba, PR

BIANCA POPOVITZ BOLOS E DOCES
Formada em Letras pela PUC – PR e Chef Patisserie pelo Seduc Intec, desde pequena sempre gostei de ajudar minha mãe na cozinha, fazendo bolos, doces e sanduíches. Na faculdade, para ajudar meus pais a pagarem a mensalidade, comecei a vender bombons. Me apaixonei pela área da confeitaria e fiz um curso atrás do outro no Senac PR. Me formei também em Chef Patisserie pelo Seduc Intec e nunca parei de me aperfeiçoar, fazendo cursos presenciais e online. Saiba mais em www.biancapopovitz.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.