Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso Atuação Multi e Interdisciplinar na Síndrome do Pé Diabético: Reduzindo Mutilações

Carregando recomendações...

Curso Atuação Multi e Interdisciplinar na Síndrome do Pé Diabético: Reduzindo Mutilações

21 ago - 2021 • 08:30 > 21 ago - 2021 • 08:31

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Curso Atuação Multi e Interdisciplinar na Síndrome do Pé Diabético: Reduzindo Mutilações

21 ago - 2021 • 08:30 > 21 ago - 2021 • 08:31

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

Considerando a Campanha da SBACV-Nacional, denominada Agosto Azul Vermelho, a Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular Regional do Espírito Santo – SBACV-ES, realizará nos dias 21 de agosto e 04 de setembro o I Curso de Atuação Multi e Interdisciplinar na Síndrome do Pé Diabético: Reduzindo Mutilações.

Serão 5 módulos on-line que reunirão Inteligência Coletiva para serviços de atuação multi e interdisciplinar em diabetes e Pé Diabético, visando agregar valor ao trabalho.

Com uma abordagem abrangente e reunindo especialistas de todo o país que atuam no diagnóstico e tratamento do Pé Diabético, o Curso tem o objetivo de compartilhar conhecimentos e possibilitar a atuação precoce, com a meta de reduzir índices e níveis de amputação, assim como as complicações decorrentes do Pé Diabético.




Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

SBACV-ES

A Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular do Espírito Santo – SBACV-ES realizará, no dia 10 de julho de 2021, a II Jornada Capixaba de Angiologia e de Cirurgia Vascular, em formato on-line. A SBACV-ES propõe um evento direcionado às diferentes áreas de atuação do dia a dia do angiologista e do cirurgião vascular, com temas atuais, abordagem leve, aulas dinâmicas e interativas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.