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CURSO |ASSESSORIA REMOTA NOTA 1000 - Trabalhar e Empreender com Excelência

CURSO |ASSESSORIA REMOTA NOTA 1000 - Trabalhar e Empreender com Excelência

23 nov - 2024 • 09:00 > 18 jan - 2025 • 14:00

Evento encerrado

CURSO |ASSESSORIA REMOTA NOTA 1000 - Trabalhar e Empreender com Excelência

23 nov - 2024 • 09:00 > 18 jan - 2025 • 14:00

Evento encerrado

Descrição do evento


CURSO |ASSESSORIA REMOTA NOTA 1000 - Trabalhar e Empreender com Excelência

Diferencial para o seu Negócio

Esse curso foi desenvolvido com muito carinho não só por essa profissão, mas por considerar as pessoas que desejam empreender de algum modo e possuem restrições como espaço, tempo, área de atuação, como atrair clientes, critérios para selecionar clientes, como elaborar uma proposta, como precificar, etc.
Vivenciando a experiência (nada boa por causa de distância), enquanto CONTRATANTE, estou relacionando tudo o que percebi, entendi acerca de um negócio, seus profissionais, dores e frustrações que impactam positiva/negativamente a AMBAS AS PARTES.
E, homenagem a uma brilhante mamãe empreendedora, mas que também por algum motivo, poderia ser "resgatada" pela trilha deste curso.

 

ASSESSORIA REMOTA NOTA 1000 - Trabalhar e Empreender com Excelência

 

Atendente, assessoria, secretaria Remota, Virtual?

Um conjunto de características se fazem necessárias para você atuar na área e há diferença de funções, atividades, perfil e até mesmo formação acadêmica:
 
1. Querer trabalhar como profissional liberal (autônomo), com disciplina e cumprimento de horários e compromissos
2. Ter compromisso com o cliente no sentido de entregar as solicitações dele no prazo e com qualidade que supere as expectativas dele (conhecer o cliente, o negócio dele e se importar com o sucesso dele)
3. Criar sua rotina e cronograma bem definido
4. Ter consciência sobre como é trabalhar sendo freelancer, autônomo, etc.
5. Emitir documentos fiscais
6. Que estrutura e organização são necessários: não é só um celular, um local apropriado, um computador, mesa, materiais como agenda, etc.
7. Estar disposta a aprender e usar ferramentas de colaboração, produtividade e gestão de projetos: Notion, Trello, Agenda do Google, MS Teams, etc.
8. Ter consciência que é preciso se dedicar para aprender aquilo que não sabe, sem utilizar as horas do seu projeto, sabendo precificar, ou ratear esses valores
9. Apoiar seu cliente com a organização, empregar empatia e bom senso, ao mesmo tempo que Valoriza o seu trabalho, acolhe as limitações do seu cliente
 
Para aproveitar mais ainda esse treinamento, você precisa estar presente e:
 
1. Local longe de ruídos e interrupções
2. Ter uma mesa e um computador e uma velocidade na internet para suportar transmissão ao vivo
3. Ter foco no conteúdo do treinamento
4. Efetuar os exercícios práticos e o trabalho final no prazo de até 60 dias após o término do curso
5. Ter curiosidade e vontade de aprender e se dedicar
6. Definir o nicho de cliente que deseja atuar: contadores, advogados, escolas, médicos, dentistas, imobiliárias, etc.
7. Precisa conversar com pessoas, prospectar clientes
 
E, ao final, escolher o nicho de sua atuação:
 
1. Postagem e Gerenciamento em Mídias sociais
2. Design Canva.com
3. Serviços Administrativos e/ou Financeiros
4. Mapeamento, Documentação e Organização de Processos
5. Assistência Pessoal Presencial, Mista ou Remota
6. Combinação desses
7. Outros
 
Seja uma Secretária Virtual Nota 1000 | O que você vai aprender e obter nesse treinamento:
 
Módulo 1: 2h
Exercício: 1. Quais problemas que você resolve têm algum vínculo com as habilidades e paixões que possui? Você pode realizar outras atividades e se apaixonar por elas? Pense.
Reflita e encontre pelo menos três ideias diferentes para atuar na área.
O Papel na Assistência virtual e do serviço remoto, com as Competências essenciais, responsabilidades e funções, combinando "salvar" ansiedades de possíveis clientes, dores, etc., combinando remoto e presencial. proporcionam soluções interessantes. E simples. Você ficaria responsável por compra de bons produtos para confeiteiras?
Assim, identifique também possibilidades de negócio com cada uma das suas ideias e essa profissão, além de nichar, não-nichar. 
 
Módulo 2: 4h
Aprimorando as Habilidades de Liderança com Conceitos fundamentais de Comunicação Assertiva, autogerenciamento, com Habilidades de liderança e influência, Liderando equipes e promovendo o relacionamento de trabalho colaborativo com seu cliente.
 
Módulo 3: 4h
Projetos, Processos e Tarefas, Prioridades e Gerenciamento de Tarefas
Ferramenta de Colaboração - Trello: visibilidade para o cliente e gerernciamento para você
 
Módulo 4: 4h
OndeDrive, GoogleDrive
Técnicas de Organização de Informações
Gestão Eficiente de Documentos e Arquivos nessas ferramenta
"Pasta do Cliente" no Notion - CRM
Estratégias Eficazes e Efetivas para lidar com volumes de dados
 
Módulo 5: 2h
Comunicação Assertiva e Escuta Ativa
Construindo Relacionamentos Produtivos
Networking
 
Módulo 6: 2h
Colaboração e trabalho em equipe
A importância de ter um Perfil no Linkedin
Estratégias e Ações Whatsapp
 
Módulo 7: 4h (criar sua conta previamente)
Ferramentas de trabalho
Notion: exemplos criando seu ambiente de trabalho, pitch, vídeo pitch, designs no canva.com
Trello
Google Agenda
Canva
Meet, Teams e AI para gravação e transcrição
 
Módulo 8: 4h
Design no Canva.com: criando peças/designs com modelos e templates de forma otimizada e organizada
Aportando o algo a mais de acordo com a marca do seu cliente
Escrever legendas e títulos para postagens, diretrizes de cada rede social
Redes Sociais: o que significa gerenciar, administrar e ser estrategista
Como criar e-mails
Boas práticas da postagem: postagens que convertem vendas para seus clientes
Como impulsionar postagens
Como criar os relatórios de acompanhamento
Como criar os relatórios para seus clientes dos trabalhos realizados, como propor melhorias
 
Módulo 9: 4h
Prospecção de Clientes e Regras Importantes de Atendimento no Whatsapp
SLA: Tempos de Resposta definidos claramente
Planejamento, organização e acompanhamento de projetos
Gerenciando Projetos com Eficiência e ferramentas ágeis p/ sinalizações de progresso e conclusão
 
Módulo 10: 4h
Influenciando e Negociando com as Partes Interessadas, Técnicas de influência e Negociação
Estratégias de negociação para alcançar acordos benéficos ganha/ganha,
Como aplicar a Precificação
Elaboração de Proposta, Contrato e NDA com assinaturas digitais: maior confiabilidade a ambos
 
Módulo 11: 4h
Mercado, Ramo de Atividade, Segmento, Nicho, Sub-Nicho, Hiper Personalização
A Mentalidade Empreendedora com o Canvas Modelo de Negócio
Público-Alvo,  Persona, Cliente Ideal, não-Clientes
Mapa de Empatia, Canvas da Proposta de Valor
Modelos de Precificação: avulso, mensal, por job, assinatura*
Pesquisa: sobre seu mercado e concorrentes-referência
Identificação de oportunidades e inovação no ambiente de trabalho: novas tendências
Criando a Matriz SWOT para seu negócio
Definindo seu Negócio no formato 5W2H e Construindo Diferenciais
 
Módulo 12: 4h
Uso da IA no dia a dia: produtividade, organização, criação de conteúdo
A Estrategista: como sustentar o crescimento profissional com o aprimoramento da oferta de serviços
Pesquisar o negócio do seu cliente é crucial?
A importância do Estudo e do Auto-aprimoramento contínuo
Exercício prático
 
Módulo 13: 4h
Processos Administrativos: Controle de Contas a Pagar e Receber, Tesouraria, Organização das Rotinas e Agendas dos clientes
Mapeamento e Ordenação dos processos, tarefas e atividades: seu cliente é desorganizado: Oportunidade de Negócio
Relatórios de Controle e uso de planilhas Excel para prestação de Contas
 
Módulo 14: 4h
Implementando Processos de Melhoria Contínua
Conceitos de melhoria Contínua e
Gestão da qualidade
Lidando com o Feedback dos clientes e envolvidos,
Ferramentas e metodologias para identificação de oportunidades de melhoria: SWOT, GUT
Monitoramento e avaliação de resultados na implementação de processos com indicadores comprobatórios
 
Módulo 15: 4h
Abertura de Empresa
Quitação dos Atrasados
Qual regime? MEI? Outro?
Emissão da NFS-e
Sites importantes
Ajuda do SEBRAE

Módulo 16: 4h
Checklist seu Perfil no Linkedin - seu verdadeiro Cartão de Visitas, Site e Página Comercial
Criando um perfil para Apresentação e Divulgação dos seus Serviços
Criando Conexões Inteligentes
Divulgando o que sabe: Conteúdos com as dinâmicas deste Curso e seus Projetos: para você ter os materiais de divulgação feitos por e com você
 
PROJETO PRÁTICO: 32h (aproximadamente)
Definindo seu negócio: todos os itens abordados no módulo
Crie seu MEI
Cliente 1: Empresária caótica no controle das suas atividades diárias e mapeamento da sua rotina semanal
Cliente 2: Postagens no X, Linkedin e Google Maps
Cenário: Ambos os clientes são MEI e querem gastar pouco, ainda não percebem o valor da assistência remota
  1. Elaborar uma proposta comercial para cada cliente, definindo o escopo do trabalho e a sua precificação para cada um
  2. Relacione exatamente o que será entregue, a frequência, estimativa de horas a precificação praticada
  3. Crie uma apresentação pitch no canva.com e lembre-se de ressaltar seus diferenciais
  4. Crie o contrato que assegure os seus Direitos, deixe claro suas responsabilidades e dos seus clientes
  5. Desenvolva sua forma de comprovar as horas dedicadas a cada cliente
  6. Informe seus procedimentos de emissão de NFS-e e de Recebimento: dias de vencimento, multas por atraso, etc
  7. Crie seu NDA pessoa física e jurídica (conforme necessário)
  8. Crie o processo de Reunião com o seu Cliente de apresente-lhe o trabalho: que ambiente será? Onde você vai estar? Qual o melhor dia/horário? Apresentação será pitch com alguns detalhes sobre o contrato e o NDA?
  9. Crie o processo de apresentação de resultados: será mensal, semanal
  10. Como vai conquistar clientes: Especifique seu método de prospecção - atividade, segmento, empresas, nicho, etc.

Apresentação e Encerramento

Uso das redes da Systima para divulgação do seu trabalho e pitch


ASSESSORIA REMOTA NOTA 1000 - Trabalhar e Empreender com Excelência

Essa grade curricular abrangente fornecerá aos participantes do curso as ferramentas mais atualizadas do mercado para viabilizar e apresentar o Potencial da profissão.
 
Esse é um conjunto sólido de conhecimentos, habilidades, competências e ferramentas necessárias para se tornar Profissional Nota1000 na área, para atuar como assistente remota, assistente administrativo remoto, secretaria remota, etc.
 
Cada módulo foi elaborado com muito carinho e aborda os temas mais relevantes e sempre com atividades práticas e na sequência inteligente para te ajudar na preparação de superar os desafios do cenário atual e contribuir para o sucesso das empresas-clientes que atenderem.
 
Ao final desse curso, executando todas as atividades e o projeto prático, você estará com sua empresa constituída para atuar na área.
 

ASSESSORIA REMOTA NOTA 1000 - Trabalhar e Empreender com Excelência: Conquiste Diferencial para o seu Negócio


Esse curso é um início de nova vida, sua nova empresa de forma organizada.
 
E, empreender é desafiador, não garante renda fixa, embora a liberdade de horário e geográfica, sejam os principais fatores, é bom você pensar em tudo e se capacitar continuadamente, lendo, consumindo conteúdos, fazendo novos cursos, como este.
 
Aqui vou te deixar um mapa para você fazer um exercício de autoconhecimento.
 
Seja esse o seu objetivo, nós ajudamos a alcançá-lo.
SECRETÁRIA NOTA 1000 - Como Trabalhar e Empreender no Virtual/Presencial
Sabemos das dificuldades de capacitação e estabilidade profissional que muitos profissionais enfrentam hoje.
 
Foi pensando em todas essas complexidades, que desenvolvemos esse curso com temas fundamentais para facilitar a sua escolha e apresentamos totalmente grátis, seu mapa para o autoconhecimento, para você começar certo:
 

 
Queremos que você maximize suas chances de competitividade. Então, ganhe tempo, faça sua imersão rumo a Profissão de Secretária Remota ou Assistente Virtual. Esses mapas acima permitem fazer uma análise de vida, um processo de autoconhecimento. Conquistar diferenciais está cada dia mais complexo.

IMPORTANTE:
Conforme a Lei Geral de Proteção a Dados, ao participar presencialmente de nossos treinamentos, você deve comunicar expressamente que não deseja fotos ou aparecer em vídeos. Estes, te prometemos, são utilizados para divulgação dos nossos treinamentos e também para apresentar sue trabalho a nossa rede de parcerias, por enquanto, sem qualquer custo adicional.
Desta forma, você concorda com a divulgação de imagens para uso exclusivo deste fim.
 
DICA: você também pode baixar da internet o Business Model You, buscando no Google.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Cel. Xavier de Toledo, 316 - cj 112b

Rua Coronel Xavier de Toledo, 316 República

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Systima Educacao

Cursos para você transformar a sua carreira! Qualifique-se e saia da base para a análise: a sua capacitação profissional em gestão e tecnologias de sistemas pode mudar a sua vida. O propósito SYSTIMA! Missão: Qualificar o capital humano das organizações da “base para a análise”, com trilhas de formação e abordagem inovadora. Visão: Ser referência na qualificação profissional e inspirar pessoas a reunir conhecimento e experiência às tecnologias, protagonizando a própria transformação digital.

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