Fale com o produtor

CUIDAR ATÉ ONDE? Uma conversa sobre o cuidado de quem cuida.

22 out - 2026 • 16:45 > 22 out - 2026 • 19:00

CUIDAR ATÉ ONDE? Uma conversa sobre o cuidado de quem cuida.

22 out - 2026 • 16:45 > 22 out - 2026 • 19:00

Descrição do evento

CUIDAR ATÉ ONDE?

Uma conversa sobre o cuidado de quem cuida

Quem cuida também precisa ser cuidado.

Entre responsabilidades, afetos, cobranças e a necessidade de estar sempre disponível, muitas vezes quem cuida acaba deixando a si mesmo para depois. Mas até onde podemos ir sem ultrapassar nossos próprios limites?

CUIDAR ATÉ ONDE? é um convite para uma conversa acolhedora e necessária sobre os desafios de quem cuida — de familiares, filhos, pacientes, equipes, pessoas que amamos e, tantas vezes, de todos ao redor.

Um espaço para refletir sobre limites, sobrecarga, culpa, autocuidado, responsabilidade e a importância de também se colocar no centro do próprio cuidado.

Mais do que encontrar respostas prontas, queremos abrir espaço para escuta, troca e reflexão.

Porque cuidar não deveria significar se abandonar.

Venha conversar com a gente sobre essa pergunta que pode transformar a forma como cuidamos — e como permitimos que cuidem de nós.

CUIDAR ATÉ ONDE?
Uma conversa sobre o cuidado de quem cuida.

Para quem? Para mães (típicas e atípicas), cuidadoras, mulheres que trabalham com crianças e idosos, profissionais da saúde e da educação.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sebrae Camaçari (BA)

Boulevard Shopping Camaçari , s/nº, Boulevard Shopping-Camaçari

Camaçari, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

LELIA ANDREA BORGES SILVEIRA e CINTIA VALVERDE

Quem conduz essa conversa? Lélia Borges e Cíntia Valverde se encontram para conduzir uma conversa sensível e necessária sobre um tema que atravessa relações, famílias, profissões e diferentes momentos da vida: o cuidado de quem cuida. A partir de suas experiências e olhares, elas propõem uma reflexão sobre os limites do cuidado, a sobrecarga, as expectativas que recaem sobre quem cuida e, principalmente, sobre o lugar que cada pessoa ocupa nessa relação.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.