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[Cubo Academy] Presencial: CS & CX - transforme clientes em fãs apaixonados

07 jun - 2024 • 14:00 > 14 jun - 2024 • 18:30

 
Evento presencial em Cubo Itaú, São Paulo - SP

Descrição do evento

O Cubo Academy

O programa imersivo do Cubo Itaú - maior hub de empreendedorismo tech da América Latina - tem o foco na geração de conhecimento prático para a comunidade Cubo, especialmente em temas que desenvolvam o ecossistema de inovação. O conteúdo é passado por founders, CEOs e especialistas top tier do mercado para trazer um conteúdo fundamental que vai levar o seu negócio para o próximo nível.


Ao todo, serão ofertados 6 módulos, cada um com 2 encontros presenciais divididos em aulas teóricas e práticas, além de muitas oportunidades de conexões. As vagas são limitadas!


2ª Módulo | CS & CX

07/06 | Sexta-Feira

Local: Presencial no Cubo Itaú

  • [13h30] Credenciamento 

  • [14h] Palestra "CS como Motor de Crescimento: Case RD Station" com o co-founder da empresa, Guilherme Lopes.

  • [15h30] Intervalo

  • [16h] Painel "Sucesso do Cliente", Mediado por Diego Azevedo (Founder @ CS Academy) com a participação da Luciana da Mata (Executiva de Experiência do Cliente) e Monise Tonoli (Head de Experiência do Cliente da @ Sami)

    • CS ou CX - qual a diferença e qual o momento para investir em ambas estratégias?

    • Como compor o meu time da melhor forma, mesmo com budget reduzido e focando em escalabilidade?

    • Aumentei meus clientes, mas o churn bateu na porta - quais as melhores estratégias de upsell e retenção?


14/06 | Sexta-Feira 

Local: Presencial no Cubo Itaú

  • [13h30] Credenciamento 

  • [14h] Workshop "Experiência que converte: Gerando crescimento por meio da gestão e expansão dos clientes” ministrado por Larissa Souza (Manager of Customer Experience @ Blip) e Sharon Zanandrais (Global Sales Director @ Blip)

    • Estratégias de Gestão de Clientes em Diferentes Estágios de Crescimento da empresa;

    • Integração do CS com Outras Áreas do Negócio;

    • Ferramentas para Otimizar a Jornada do Cliente e Preservar a Proposta de Valor;

    • Retenção e Lealdade: Estratégias Eficazes para Reduzir o Churn e Segmentar Clientes;

    • Monetização da Experiência do Cliente: Alinhando o Sucesso do Cliente ao do Negócio;

    • Análise e Gestão de Clientes Através de Indicadores Chave.

  • [16h] Atividade Prática e Cases

  • [18h] Happy Hour


Tipos de Ingresso:

  • Palestra e Painel [7/06]: Esse ingresso dá direito apenas ao 1ª dia de conteúdo do módulo de CS & CX
  • Palestra, Painel + Workshop [7/05 e 14/06]: Esse ingresso dá direito aos 2 dias de conteúdo do módulo de CS & CX, happy hour e kit do participante 

Neste curso intensivo, você terá a oportunidade de aprender com Guilherme Lopes, cofundador e Head de Produto da RD Station, um dos maiores especialistas em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS) do Brasil. Através de sua vasta experiência e insights práticos, Guilherme te guiará por uma jornada completa para:


  • Case de CS da RD Station e no Brasil;
  • Evolução do CS na empresa: Implementação, gestão de contas, atendimento e produto;
  • Entenda como o CS impactou no crescimento da RD Station ao longo do tempo, inclusive influenciando em rodadas de investimento;
  • Boas práticas e frameworks.

Não perca esta oportunidade única de aprender com um dos maiores especialistas em CS do Brasil!


Conheça a trajetória dos palestrantes já confirmados:


Guilherme Lopes

Cofounder da RD Station, SaaS líder em Marketing e Vendas na américa latina. Foi vendida para a TOTVS num deal de 2 bilhões de reais. Guilherme iniciou como CPO mas atuou por 7 anos como Head de Customer Success. Em 2012 trouxe essa disciplina pro Brasil, trazendo para o RD Summit e nosso ecossistema grandes referências mundiais. Na RD montou do zero os times de CS, Implantação, suporte e parceiros que hoje conta com centenas de pessoas que atendem dezenas de milhares de clientes.

Diego Azevedo 

Fundador da CS Academy, maior edtech Customer Centric da América Latina, com 10 anos em gestão de operação de marketing e vendas, em empresas como Unilever, CCR, RD Station e Nestlé.

Luciana da Mata
Visionária no universo da experiência do cliente, com uma carreira de mais de três décadas de dedicação em gigantes do mercado como Itaú Unibanco, Claro, Youse, Nubank e Azul Linhas Aéreas. Cultivou uma paixão profunda por colocar o cliente no epicentro das estratégias de negócios. Reconhecida por sua liderança inovadora, habilidade em fomentar a criatividade e a busca por soluções disruptivas, ela se estabeleceu como uma referência em CX e CS. Luciana promete desvendar insights valiosos, compartilhar estratégias práticas e inspirar com histórias de sucesso que demonstram como experiências excepcionais para os clientes são fundamentais para o crescimento sustentável e a competitividade no dinâmico ambiente dos negócios.


Larissa Souza

Com mais de 7 anos de experiência liderando times de tecnologia, Larissa é a atual Gerente de Customer Experience na Blip e Professora de Customer Experience & UX metrics da Pós Graduação da PUC - MG. Um de seus grandes propósitos é transformar a sociedade por meio de instituições privadas, criando um ecossistemas de ganhos mútuos para clientes, empresas e seus colaboradores.


Sharon Zanandrais

Com uma trajetória dedicada ao sucesso do cliente desde 2017, assumiu o papel de Global Sales Director na Blip, onde lidera estratégias de crescimento para impulsionar na presença da empresa no mercado global. Foi reconhecida como uma das Top 100 Global CS Strategists por dois anos consecutivos. Anteriormente, como Manager de CSM e Business Strategy na Blip, aplicou habilidades de liderança e estratégia para ampliar o sucesso do cliente, otimizando seus resultados com a plataforma. Formada em Relações Internacionais, pós-graduação em Gestão de Negócios e MBA em Business Analysis pela FGV fornecem uma base sólida para liderar equipes de vendas globais com uma abordagem centrada no cliente e foco em resultados sustentáveis.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Cubo Itaú

Alameda Vicente Pinzon, 54 Vila Olimpia

São Paulo, SP

Termos e políticas

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