07 jun - 2024 • 14:00 > 14 jun - 2024 • 18:30
O Cubo Academy
O programa imersivo do Cubo Itaú - maior hub de empreendedorismo tech da América Latina - tem o foco na geração de conhecimento prático para a comunidade Cubo, especialmente em temas que desenvolvam o ecossistema de inovação. O conteúdo é passado por founders, CEOs e especialistas top tier do mercado para trazer um conteúdo fundamental que vai levar o seu negócio para o próximo nível.
Ao todo, serão ofertados 6 módulos, cada um com 2 encontros presenciais divididos em aulas teóricas e práticas, além de muitas oportunidades de conexões. As vagas são limitadas!
2ª Módulo | CS & CX
07/06 | Sexta-Feira
Local: Presencial no Cubo Itaú
[13h30] Credenciamento
[14h] Palestra "CS como Motor de Crescimento: Case RD Station" com o co-founder da empresa, Guilherme Lopes.
[15h30] Intervalo
[16h] Painel "Sucesso do Cliente", Mediado por Diego Azevedo (Founder @ CS Academy) com a participação da Luciana da Mata (Executiva de Experiência do Cliente) e Monise Tonoli (Head de Experiência do Cliente da @ Sami)
CS ou CX - qual a diferença e qual o momento para investir em ambas estratégias?
Como compor o meu time da melhor forma, mesmo com budget reduzido e focando em escalabilidade?
Aumentei meus clientes, mas o churn bateu na porta - quais as melhores estratégias de upsell e retenção?
14/06 | Sexta-Feira
Local: Presencial no Cubo Itaú
[13h30] Credenciamento
[14h] Workshop "Experiência que converte: Gerando crescimento por meio da gestão e expansão dos clientes” ministrado por Larissa Souza (Manager of Customer Experience @ Blip) e Sharon Zanandrais (Global Sales Director @ Blip)
Estratégias de Gestão de Clientes em Diferentes Estágios de Crescimento da empresa;
Integração do CS com Outras Áreas do Negócio;
Ferramentas para Otimizar a Jornada do Cliente e Preservar a Proposta de Valor;
Retenção e Lealdade: Estratégias Eficazes para Reduzir o Churn e Segmentar Clientes;
Monetização da Experiência do Cliente: Alinhando o Sucesso do Cliente ao do Negócio;
Análise e Gestão de Clientes Através de Indicadores Chave.
[16h] Atividade Prática e Cases
[18h] Happy Hour
Tipos de Ingresso:
Neste curso intensivo, você terá a oportunidade de aprender com Guilherme Lopes, cofundador e Head de Produto da RD Station, um dos maiores especialistas em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS) do Brasil. Através de sua vasta experiência e insights práticos, Guilherme te guiará por uma jornada completa para:
Não perca esta oportunidade única de aprender com um dos maiores especialistas em CS do Brasil!
Conheça a trajetória dos palestrantes já confirmados:
Guilherme Lopes
Diego Azevedo
Larissa Souza
Com mais de 7 anos de experiência liderando times de tecnologia, Larissa é a atual Gerente de Customer Experience na Blip e Professora de Customer Experience & UX metrics da Pós Graduação da PUC - MG. Um de seus grandes propósitos é transformar a sociedade por meio de instituições privadas, criando um ecossistemas de ganhos mútuos para clientes, empresas e seus colaboradores.
Sharon Zanandrais
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Vicente Pinzon, 54 Vila Olimpia
São Paulo, SP
Cubo Network
Inspirar, conectar e transformar Um ambiente inspirador, para conectar ideias e pessoas brilhantes com vontade de transformar negócios, tecnologia e a vida das pessoas para melhor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.