Fale com o produtor

O evento já encerrou...

CSC GovTech | Distrito Federal

Carregando recomendações...
Evento encerrado

CSC GovTech | Distrito Federal

12 abr - 2023 • 09:00 > 12 abr - 2023 • 18:00

 

Descrição do evento

CSC GovTech | Distrito Federal


Prepare-se para para o maior evento de soluções digitais para o setor público, em dois encontros: 12 de abril em Brasília (DF) e 19 de abril em São Paulo (SP).

O CSC GovTech é uma realização da Plataforma Connected Smart Cities e do IBRACHICS - Instituto Brasileiro de Cidades Humanas, Inteligentes, Criativas e Sustentáveis, com apoio do BrazilLab.

No dia 12 de abril, em Brasília (DF) o evento permitirá o encontro entre o poder público e privado para a promoção de ferramentas, políticas e modelos que são essenciais para a operação dos governos em um mundo digital.

Nós acreditamos que a chave para o sucesso e crescimento deste mercado é desenvolver um ecossistema colaborativo e criar uma comunidade GovTech no Brasil.

PROGRAMAÇÃO E PALESTRANTES


O evento presencial acontecerá em Brasília e as inscrições são gratuitas e sujeitas à lotação do espaço. 

Haverá ainda transmissão ao vivo através do YouTube do CSC. 


A programação e os palestrantes confirmados estão disponíveis na página do evento.


PERGUNTAS FREQUENTES


DATA, HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO


O evento será realizado no dia 12 de abril de 2023, presencialmente, no Museu Nacional da República, em Brasília-DF, e será transmitido através do canal do Youtube da Plataforma CSC.


PALESTRANTES E AGENDA


Haverá programação online?

Sim! O evento será transmitido através do canal do Youtube da Plataforma CSC.


Minha inscrição garante lugar presencialmente?

Para acompanhar o evento presencialmente, inscreva-se na modalidade de inscrição correspondente, ou seja, na modalidade "Inscrição Presencial".

Para acompanhar a transmissão, selecione a modalidade "Inscrição Online".

A sala onde ocorrerão as palestras está sujeita à lotação.


INGRESSOS E INSCRIÇÕES


Qual o valor da inscrição?

As inscrições são gratuitas - tanto para o formato presencial quanto para o formato online. ATENÇÃO: A participação presencial está sujeita a limite de lotação do espaço.


O que está incluso na inscrição?

Acesso às mesas de debates (para o formato presencial apenas). ATENÇÃO: A alimentação, estacionamento, transporte, hospedagem ou qualquer outra despesa pessoal, são de responsabilidade do participante.


Posso transferir minha inscrição para participação presencial?

Sim! Até 05/04 (quarta-feira), às 18h as trocas são feitas através do aplicativo da Sympla (saiba mais clicando aqui).

A partir do dia 06/04 (quinta-feira) só serão realizadas trocas de titularidade presenciais no credenciamento do evento, conforme passo a passo: o titular do ingresso deve 1. enviar um e-mail para  autorizando a transferência e informando o nome do novo titular. 2. O novo titular deve comparecer ao balcão do credenciamento no local do evento, portando documento de identificação com foto e o e-mail enviado pelo antigo titular. 

*Importante: após o credenciamento de um ingresso ter sido realizado, não será mais possível trocar a titularidade deste ingresso.


Existem restrições de acesso ao evento?

Sim, para garantirmos a segurança dos visitantes, é proibida:

a) Entrada de menores de 18 anos;

b) Entrada de pessoas trajando bermudas, camisetas regatas e/ou chinelos;

c) Entrada de animais de estimação, exceto cães-guia.


Site oficial:

Saiba mais sobre o evento em: http://www.connectedsmartcities.com.br.


Fale conosco:

Telefone: +55 11 97654-2987
[email protected]

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO SYMPLA

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

* A Sympla e a Necta não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais;

* Os participantes do evento estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Museu Nacional da República

Setor Cultural Sul, Lote 2 próximo à Rodoviária do Plano Piloto

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Connected Smart Cities

O Connected Smart Cities é uma plataforma multidimensional que acelera o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes. Reunimos os atores do ecossistema com o propósito de proporcionar espaços para integração e estimular a inovação.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora