02 out - 2018 • 18:30 > 02 out - 2018 • 22:00
02 out - 2018 • 18:30 > 02 out - 2018 • 22:00
Inscrições esgotadas! Acesse a lista de espera, que caso surjam vagas, entraremos em contato.
Crypto Summit – Minas Gerais, 2018
Você já parou para pensar no
impacto que as criptomoedas e blockchain estão causando no mundo? Apesar disso,
o assunto ainda é pouco discutido. Pensando nisso, reunimos grandes
executivos do mercado para debater e trazer novidades sobre o tema.
Após o sucesso das edições em Recife e Porto Alegre, dessa vez, a Associação Brasileira de Criptomoedas e Blockchain (ABCB), em parceria com a Coinext, promoverá o encontro em Belo Horizonte! Serão 3 palestras e, em seguida, um happy hour para trocar ideias e promover networking.
Venha entender como as criptomoedas e a blockchain estão revolucionando a sociedade.
Sobre os palestrantes
- José Artur Ribeiro:
CEO da Coinext, Economista formado pela Università di Roma (Itália) e investidor em criptomoedas desde 2014. Possui mais de 15 anos de experiência em cargos de liderança. Foi CFO da Hexagon Mining e CFO da Vodafone Brasil. Trabalhou também em multinacionais como Airbus Industries (França) e PricewaterhouseCoopers (Itália e Brasil).
- Emília Malgueiro Campos:
Advogada, palestrante e sócia da Malgueiro Campos Advocacia, especialista em direito empresarial, digital e propriedade intelectual. Assessora clientes em negócios envolvendo criptomoedas, Token Sales e Blockchain. Cursou o Executive MBA pela Business School of São Paulo, o LEEP na Thomas Jefferson School of Law e o MOOC em Digital Currencies and Blockchain Technology na University of Nicosia. Ranqueada duas vezes pela publicação internacional Chambers Global e Latin America, Emília também possui um canal no YouTube, o Descomplicando o Direito e uma coluna quinzenal no portal Criptomoedas Fácil. Autora do Livro Criptomoedas e Blockchain O Direito no Mundo Digital, publicado em junho de 2018 pela Editora Lumen Juris.
- Darcio Alves
Possui 20 anos de experiência em consultoria empresarial em soluções de Transformação de TI com vivência em gestão de programas e projetos complexos com times multidisciplinares, aplicando metodologias tradicionais e ágeis na nova jornada de transformação digital. Conduz iniciativas de Blockchain na PwC com vivência na adoção de inovação para a otimização da cadeia de valor através da utilização de RPA, Inteligência artificial e cloud em soluções de TI alinhadas à estratégia de negócio. Conduziu diversos projetos de transformação de TI, automação de processos e força de trabalho, Enterprise Search e desenvolvimento Web adotando conceitos de user experience, design thinking e lean Kanvas. Liderou implantações de metodologia de escritório de projetos e avaliação de qualidade, em iniciativas de inovação tecnológica alinhadas às práticas de governança corporativa. Teve entre seus clientes grandes empresas globais, em diversos setores como Financeiro, Telecom, Óleo e Gás, Entretenimento e Mídia, Varejo e Governo.
Associação Brasileira de Criptomoedas
e Blockchain - ABCB
SIMI - Sistema Mineiro de Inovação
Avenida Bias Fortes, 50 Lourdes
Belo Horizonte, MG
Coinext
Conectamos compradores e vendedores de criptomoedas em um ambiente de trading avançado e seguro. Nosso propósito maior é fazer com que entusiastas se tornem traders profissionais, agregando valor e rentabilidade aos seus próprios investimentos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.