19 nov - 2022 • 18:00 > 19 nov - 2022 • 18:40
19 nov - 2022 • 18:00 > 19 nov - 2022 • 18:40
Bem-vindos ao extraordinário Circo Crisálida, um lugar onde a magia floresce e através da poesia e da metáfora tudo se transforma. Cleitinho -o nosso faz tudo no circo - nos conduz nessa jornada pelo circo de Loyal Cabeça de Balão, ao mesmo tempo que tenta abrir espaço para estrelar seu próprio número. Crisálida é um espetáculo de formas animadas e mágica, onde dois atores e um músico se movimentam como engrenagens para trazer ao público um espetáculo de excelência, conduzindo os espectadores de volta à infância através do imaginário e do lúdico.
A partir de uma pesquisa de cinco meses, incluindo a criação e elaboração de cenário e personagens, a Trupe por Um Fio apresenta "Crisálida", um espetáculo inédito que reúne teatro de formas animadas, circo, mágica e música. A estreia será dentro do Museu Histórico e Artístico de Planaltina, estrutura que existe há 200 anos e é patrimônio histórico nacional. A apresentação contará transmissão virtual ao vivo pelo YouTube da Trupe por Um Fio (/trupeporumfio).
Trupe por Um Fio
A Trupe Por um Fio é um coletivo artístico da cidade de Planaltina-DF, fundado em 2009 que desenvolve pesquisas nas áreas de artes cênicas, artes visuais, design e música, e busca integrar em suas criações arte popular, urbana e contemporânea. O grupo nasceu da iniciativa de atores e artistas circenses de Planaltina, com objetivo de unir linguagens como a dança, design, música e o teatro às técnicas de circo em equipamentos aéreos e no solo. A força do coletivo periférico é utilizar as diversas linguagens como forma de transformação social, identidade, cidadania e expressão.
Serviço:
“Crisálida”
Local: Museu Histórico e Artístico de Planaltina
Data: 19 de novembro de 2022
Horário: 18h
Classificação livre
Ingressos gratuitos antecipados pelo Sympla ou no dia e local do evento.
O espetáculo também contará com apresentações no Complexo Cultural de Planaltina (17/dezembro) e no Espaço Azulim (01/dezembro, voltado para turmas de alunos do ensino fundamental). As apresentações integram projeto que conta com apoio e financiamento do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (FAC/DF), além do apoio da Administração de Planaltina, Complexo Cultural de Planaltina e Trupe Espaço Criativo.
Direção: Luciano Czar
Intérpretes/atores: Cristian Paz e Mike de Brito
Sonoplastia: Matheus Ribeiro
Iluminação: Drisana Alarcão
Produção: Mariana Camargo
Intérprete de libras: Lua Nzinga
Fotografia: Caren Henrique
Cinegrafista e transmissões online: Marley Medeiros
Design e cenografia: Iasmim Kali
Assessoria de imprensa: Rodrigo Machado
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça Salviano Guimarães, 24 Planaltina/DF
Brasília, DF
Mariana
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.