01 out - 2026 • 19:00 > 01 out - 2026 • 21:00
01 out - 2026 • 19:00 > 01 out - 2026 • 21:00
EVENTO GRATUITO COM CERTIFICADO
Crefito-3 EDUCA #133: Acupuntura e Fisioterapia após o Novo Marco Legal: o que muda na prática profissional?
O Crefito-3 convida você para mais uma edição do projeto Crefito-3 EDUCA. Nesta edição, vamos explorar “Acupuntura e Fisioterapia após o Novo Marco Legal: o que muda na prática profissional?”, com o renomado fisioterapeuta Dr. João Eduardo de Araújo, com mediação do Dr. Vinícius Bardella, membro da Câmara Técnica de Fisioterapia em Acupuntura do Crefito-3.
Por que participar?
Conhecimento especialista: Aprofunde-se nas técnicas e fundamentos científicos que suportam a prática da Fisioterapia em Acupuntura, com foco para o Novo Marco Legal e as mudanças na prática profissional do fisioterapeuta.
Interação Direta: Tenha a chance de fazer perguntas e interagir com profissionais de renome na área.
Crescimento Profissional: Adquira novos conhecimentos que podem ser aplicados diretamente na sua prática clínica, elevando a qualidade do seu atendimento.
Programação do Evento:
Tema: Acupuntura e Fisioterapia após o Novo Marco Legal: o que muda na prática profissional?
Palestrante: Dr. João Eduardo de Araújo
Moderador: Dr. Vinícius Bardella, membro da Câmara Técnica de Fisioterapia em Acupuntura do Crefito-3
Data: 1º de outubro de 2026
Horário: 19h00
Transmissão: Ao vivo no canal do Crefito-3 no YouTube
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Crefito-3
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.