22 set - 2026 • 18:00 > 22 set - 2026 • 21:00
22 set - 2026 • 18:00 > 22 set - 2026 • 21:00
CRECI + Conhecimento | Ipatinga (MG)
Agosto foi o Mês do Corretor de Imóveis, e o CRECI-MG preparou uma programação especial para celebrar a profissão.
O CRECI + Conhecimento é um evento que convida os corretores de imóveis a refletirem sobre a importância da evolução constante na profissão. Em um mercado cada vez mais dinâmico, lidera quem busca conhecimento, acompanha as mudanças, investe em inovação, fortalece sua atuação e está preparado para novos desafios.
Em Ipatinga, a programação contará com uma palestra voltada ao fortalecimento e ao desenvolvimento profissional da categoria, proporcionando atualização, troca de experiências e networking entre os participantes.
Data: 22 de setembro (terça-feira)
Horário: 18h
Local: Ipaminas - Salão Mário Lúcio
(Rua Grécia Antiga, nº 67 - Cidade Nobre, Ipatinga - MG)
Palestra:
Garanta sua vaga e participe de um momento de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento da profissão.
Esperamos você!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Grécia Antiga, 67
Ipatinga, MG

Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.