Fale com o produtor

Costurando Vidas : Fortalecimento para Mulheres

De 23 de novembro de 2026, às 13h00; até 27 de novembro de 2026, às 17h00.

Costurando Vidas : Fortalecimento para Mulheres

De 23 de novembro de 2026, às 13h00; até 27 de novembro de 2026, às 17h00.

Descrição do evento

O curso prevê o ensinamento de técnicas de elaboração de bonecas de pano, sendo a construção alinhada a subjetividade das mulheres. São realizadas rodas de conversa, dinâmicas de grupo e debates acerca de temáticas humano sociais: autovalorização, raça e gênero, violência doméstica, relações interpessoais e comunitária. Para o desenvolvimento econômico são aplicados módulos de técnica de vendas, marketing digital e atendimento ao público.

Classificação: 16 anos

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Obra Social Santa Catarina

Rua Monteiro Lobato, 147 São Pedro

Juiz de Fora, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Sesc Juiz de Fora

Há mais de 70 anos, o Sesc cumpre sua missão de promover o encontro das pessoas com o bem-estar e a qualidade de vida. São encontros diários com a saúde, a educação, o turismo, o lazer, o esporte, a cultura e com as oportunidades. Se você é trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, tem acesso a descontos especiais nos produtos e serviços do Sesc. Saiba mais em sescmg.com.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.