21 jun - 2026 • 07:30 > 21 jun - 2026 • 10:00
21 jun - 2026 • 07:30 > 21 jun - 2026 • 10:00
CORRIDÃO TÁTICO 5KM - Mentoria Tática | Em direção à farda - 2º EDIÇÃO
Isso não é apenas uma corrida. É um teste de mentalidade, disciplina e postura para quem afirma que quer vestir a farda.
O Corridão Tático 5km foi criado para simular, ainda que de forma adaptada, o espírito de tropa: ritmo coletivo, resistência mental e união. Durante todo o percurso, os participantes seguirão em formação, entoando canções militares (Charlie Mike), reforçando o ambiente de foco e pertencimento.
DATA E HORÁRIO
LOCAL
COMO FUNCIONA
Percurso de 5km
Corrida em formação (tropa)
Ritmo coletivo (não é prova competitiva)
Execução de comandos durante o trajeto
Entoação de canções militares ao longo do percurso
CATEGORIAS DE INSCRIÇÃO
KIT RECRUTA: INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
Incluso:
KIT OPERADOR: CAMISETA NÃO INCLUSA.
Incluso:
SORTEIOS EXCLUSIVOS PARA PARTICIPANTES: Ao final do evento, serão realizados sorteios entre os participantes, incluindo:
REGRAS DO EVENTO
Evento em formato coletivo (tropa) – não é permitido correr isoladamente
Todos os participantes devem seguir o ritmo e os comandos estabelecidos
Não será permitido avançar à frente da formação
Uso obrigatório da camiseta oficial durante o evento
Chegar com antecedência mínima de 01 hora antes do início do evento
O participante declara estar apto fisicamente para a atividade
Evento não competitivo
PARA QUEM É ESSE EVENTO
Para quem quer ingressar na carreira policial
Para alunos da Mentoria Tática
Para quem busca disciplina, resistência e mentalidade operacional
AVISOS IMPORTANTES
SUPORTE AO PARTICIPANTE
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Areião, s/n, Em frente ao Muro do BOPE, Setor Marista/Setor Pedro Ludovico
Goiânia, GO
Samuel Lourenço da Silva
Capitão da Polícia Militar de Goiás e professor há mais de 10 anos, Samuel Silva já ajudou milhares de alunos a transformar rotina em aprovação. Com disciplina e estratégia, encontrou o método certo, conquistou 8 aprovações em concursos públicos das carreiras policiais e passou a ensinar exatamente o que gera resultado. Hoje, une experiência de campo e de sala de aula para entregar estudo objetivo, estratégico e 100% focado em aprovação.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.