24 out - 2026 • 16:00 > 24 out - 2026 • 19:00
Corrida do Servidor 2026 — Servidor em Movimento
Esporte, saúde e integração para celebrar quem faz o serviço público acontecer em Senador Canedo!
A Corrida do Servidor integra a programação da Semana do Servidor 2026 e convida servidores e comunidade a fazerem parte desse movimento.
24 de outubro de 2026
A partir das 16h
Avenida dos Eucaliptos, com saída da rotatória do Terras Alpha
Modalidades de inscrição
• Servidor: destinada aos servidores públicos ativos da Prefeitura Municipal de Senador Canedo e aos aposentados que integraram seu quadro de pessoal.
• Pipoca: destinada aos não servidores, que poderão participar da corrida, sem direito ao kit e sem concorrer a eventual premiação.
Kit da corrida
O kit será destinado exclusivamente aos participantes inscritos na modalidade Servidor, mediante comprovação do vínculo e atendimento às condições do regulamento.
Percurso
O trajeto será divulgado nos canais oficiais da Prefeitura até 24 horas antes do início da corrida.
Antes de concluir sua inscrição, selecione a modalidade correspondente ao seu perfil e confira o regulamento.
Inscreva-se e venha fazer parte desse movimento!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Pedro Miranda, 0 Residencial Pedro Miranda
Senador Canedo, GO
Escola de Governo Professor Jaime Ferreira
A Escola de Governo Professor Jaime Ferreira tem como objetivo geral, propor, articular e desenvolver as políticas de formação e desenvolvimento dos servidores municipais, visando promover a sua valorização profissional e a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.