07 fev - 2026 • 18:30 > 07 fev - 2026 • 22:00
07 fev - 2026 • 18:30 > 07 fev - 2026 • 22:00
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua 34, Qd. 32, QUADRA:32, SETOR SANTOS DUMONT
Goiânia, GO
ALEXSSANDRA GONZAGA DE OLIVEIRA BARBOSA
Alexssandra Gonzaga Barbosa é produtora de eventos de corrida e educadora física há 11 anos, com uma trajetória marcada por propósito, disciplina e acolhimento. À frente de projetos esportivos e provas de rua, ela une organização impecável e olhar humano para criar experiências que vão muito além da linha de chegada. Sua missão é incentivar mulheres e homens a praticarem atividade física de forma constante e possível no dia a dia, promovendo saúde de verdade: corpo em movimento, equilíbrio.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.