27 set - 2026 • 08:00 > 27 set - 2026 • 12:00
27 set - 2026 • 08:00 > 27 set - 2026 • 12:00
Dessa vez, vamos colocar as mulheres no centro do percurso, celebrando trajetórias que construíram, cuidaram, criaram, movimentaram e mantiveram vivas as histórias desse território.
Nosso encontro será uma oportunidade de movimentar o corpo, conhecer lugares cheios de memória e reconhecer a importância das mulheres na construção da nossa história.
Vamos percorrer juntos pontos de memória desse território, finalizando nossa experiência na Casa Savana.
Ao longo do caminho, vamos homenagear as mulheres cujas trajetórias nos convidam a olhar para a memória, a cultura e o futuro.
Mais do que correr, queremos caminhar, observar, ouvir, aprender e compartilhar.
Local: Pequena África – Rio de Janeiro
Data: 27/09
Horário: 8h
Ponto de encontro: Cais do Valongo
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Camerino, 5
Rio de Janeiro, RJ
mourynha
Ana Paula Moura, @Mourynha, Negra Baiana Régua e Compasso! Ariana intensa, impulso constante de explorar e realizar, empreendedora, modelo, criativa, desfruta da vida com entusiamo e convida quem está perto a fazer o mesmo. Adora sua rotina solar, ar livre, corrida, festa, viagens, música, arte, livros e amigos sempre.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.