Capacitar os participantes a desenvolverem habilidades na técnica de crepagem, aplicadas a bustos com diferentes formas e tamanhos, promovendo uma abordagem inclusiva no design de roupas e adaptação de modelagens.
Público-Alvo: Estudantes de moda, designers, costureiros(as) e estilistas que desejam aprimorar suas habilidades em técnicas manuais de modelagem e aprender a trabalhar com diversidade de corpos.
Atenção: Indicamos que o aluno venha com uma roupa justa para o exercício da crepagem.
Docentes:
Ana Luiza Garritano é docente de Moda no Senac Lapa Faustolo, consultora e especialista em Moda Inclusiva. Conselheira e Educadora de Diversidade e Inclusão do Brasil Eco Fashion Week.
Ela possui uma sólida formação acadêmica, com bacharelado em Design de Moda com habilitação em modelagem pelo Centro Universitário Senac e em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi. Ana Luiza também é pesquisadora de Moda Inclusiva, com dois artigos premiados no Colóquio de Moda. Ela é pós-graduada em “Marketing e Comunicação” pela ECA-USP e em “Processo de Modelagem Criativa” pelo Senac.
Ana Rita Colorida Criadora de moda, apaixonada por processos criativos e pela vida no quintal. Mãe da Rosa.Formada em Comunicação Social e Pós graduada em Direção Criativa e Styling de Moda. Proprietária da marca e ateliê O Patuá. Modelista e desenvolvedora de soluções criativas em sustentabilidade para marcas. Docente de modelagem e costura pelo Senac SP e outras instituições.