17 set - 2021 • 19:00 > 17 set - 2021 • 20:30
17 set - 2021 • 19:00 > 17 set - 2021 • 20:30
O chef Pedro Benoliel vai ensinar uma receita saborosa de Cordeiro Israelense. O prato consiste em um cordeiro grelhado com beurre blanc de tahine, com purê de hummus com beterraba, abóbora assada na canela e couve flor.
CONHEÇA MAIS SOBRE O CHEF PEDRO
BENOLIEL
O chef carioca Pedro Benoliel herdou o gosto pela cozinha das festas animadas de sua família judaica, que também tem uma parte vinda dos estados do Amazonas e Pará.
Desde criança se interessou pelas panelas, mas foi aos 18 anos que começou na empreitada gastronômica quando resolveu morar fora do país. Foi para Israel, conseguiu o primeiro emprego em uma cozinha e aprendeu toda a base da culinária. Também passou pela França, Espanha e, de volta ao Brasil, aprofundou seus conhecimentos em restaurantes como o Zazá Bistrô e Le Pré Catelan.
Informações importantes:
Cada ingresso vale
R$ 30,00 de cashback em produtos Zona Sul, que você recebe ao final de cada
aula, já ativado para fazer compras, além de um vale chopp Praya no Bar do Rio.
Capacidade de cada
turma: 12 alunos por aula, respeitando os protocolos de segurança.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Sem Denominacao, 1014, Supermercado Zona Sul, Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, RJ

Zona Sul
O Zona Sul é um supermercado que há mais de 60 anos oferece produtos de alta qualidade, através de parceria com produtores locais e de diferentes países ao redor do mundo. Nossa missão é gerar experiências por sabores, países e regiões para os amantes de alta gastronomia e enologia. Através dos nossos Experts e Chefs dos mais renomados restaurantes do Rio de Janeiro oferecemos ainda a oportunidade para você aprender sobre produtos e receitas. Inscreva-se em nossos cursos! Torne-se um Expert!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.