11 nov - 2026 • 09:00 > 11 nov - 2026 • 19:00
11 nov - 2026 • 09:00 > 11 nov - 2026 • 19:00
Local: Casa Giardini (Rua Dr Jesuíno Maciel, 97 - Campo Belo, São Paulo)
Prepare-se para momentos de muito aprendizado e troca de experiências, pensados para impulsionar negócios e conectar quem apoia o crescimento do empreendedorismo todo dia: contadores e profissionais de gestão financeira.
No Cora Comunidade Parceira, você irá encontrar conteúdo aprofundado e participar de discussões sobre as maiores tendências do mercado e reflexões que podem transformar o futuro do seu negócio.
Sobre o evento
O Cora Conversa Contábil é um espaço acolhedor para adquirir conhecimento, trocar experiências e evoluir em conjunto - sem a correria dos grandes eventos, priorizando a proximidade e o conteúdo que gera valor real.
Participe de diálogos estratégicos, faça networking e ajude a construir uma rede de apoio que simplifica caminhos e fortalece o ecossistema que impulsiona o empreendedorismo brasileiro.
Público-alvo
Contadores
Profissionais de BPO financeiro
Consultores financeiros
Assistentes financeiros
Correspondentes
Por que participar?
Aproveite tudo com calma: sem correria para acompanhar milhares de assuntos! Oferecemos uma grade de conteúdo leve e com momento para tirar dúvidas.
Conteúdo prático: conheça técnicas e ferramentas que você pode aplicar na sua empresa agora.
Conexões reais: ambiente pensado para o networking e troca de experiências
Alimentação inclusa: almoço, coffee e happy hour para todos os participantes
Parceria próxima: espaço Cora para conversas com nosso time
Palestrantes
Divulgaremos novidades em breve!
Local e estrutura
O evento será realizado na Casa Giardini (Rua Dr Jesuíno Maciel, 97 - Brooklin, São Paulo), um espaço moderno e sofisticado que oferece conforto e estrutura ideal para troca de ideias e aprendizado.
Desconto para parceiros da Cora
Se você já participa do nosso Programa de Parcerias, procure seu/sua gerente para garantir seu desconto no ingresso.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Jesuíno Maciel, 97 Campo Belo
São Paulo, SP
POPI EXPERIENCIAS LTDA
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.