Andréia Nóbrega . Carreira desenvolvida na área Jurídica no âmbito do Direito Cível, com ênfase no direito bancário, securitário, negociação, mediação, possuindo experiência no contencioso Cível de Massa e Negociação. Formada pela Universidade Regional de Blumenau em 2000. Pós-graduada pela Universidade do Vale do Itajaí/SC em 2008; concluído curso de Mediação e Arbitragem na FGV em 2017; Mediadora Judicial capacitada pelo Centro de Mediadores Instituto de Ensino -Brasília – DF (17/07/2021 a 20/04/2022). Concluído Curso de CNV (31/05/2021 a 15/07/2022) pelo Centro de Mediadores Instituto de Ensino -Brasília – DF. Certificada como Mediadora Internacional pelo ICFML (Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (2022). Pós -Graduada em Negociação, Mediação e Resolução de Conflitos no ICFML em parceria com a Universidade Católica de Portugal. Ex Conselheira Municipal da OAB/SC - subseção Blumenau – 2015 até 2018; Ex Coordenadora da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/SC - subseção Blumenau – 2015 até 2018, 2019 até 2021 Advogada facilitadora, atuando na esfera extrajudicial e judicial e Mediadora Extrajudicial membro da câmara de mediação e arbitragem arbitragem
Monica Stritthorst. Advogada inscrita na OAB /SC sob o nº 7601. Árbitra e Especialista em Direito de Arbitragem, pelo Instituto de Direito Público da Universidade de Lisboa, Portugal. Mestre em Direito Constitucional - Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa- Portugal . Especialista em Direito Aplicado pela Universidade Regional de Blumenau. Especialista em Direito Público pela Universidade Regional de Blumenau. Atuou como Juíza leiga no Segundo Juizado Especial Cível da Comarca de Blumenau . Foi Residente Judicial em gabinete de Magistrados de Primeiro Grau do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina. Foi Conciliadora judicial no Juizado Especial Cível da Comarca de Blumenau. Atuação na empresa familiar por 30 anos em BERMO Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda., nas áreas jurídico - financeira, comércio exterior e administrativa. Gestora de implantação de ISO 9001, atingindo a certificação na empresa BERMO Válvulas e Equipamentos Ltda., em 2001.
Filipe Starke. Advogado, sócio do Schneider, Starke & Ruppel Advogados, atuando em direito empresarial, contratos e propriedade intelectual. Árbitro, atuando em diversas câmaras de mediação e arbitragem em Santa Catarina. Professor universitário nas disciplinas de mediação e arbitragem e direito empresarial. Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB de Blumenau/SC. Mestre em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná. Especialista em Direito Empresarial pela Unicuritiba. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná.