05 jul - 2025 • 09:00 > 05 jul - 2025 • 12:00
05 jul - 2025 • 09:00 > 05 jul - 2025 • 12:00
O XI Plenário do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina - 12ª Região (CRP-12), por meio da Comissão Gestora Norte (CGN) realiza no dia 5 de julho de 2025 o evento “Construindo Redes: a Psicologia e a dimensão sócio-política do sofrimento” na cidade de Joinville/SC na Universidade da Região de Joinville (Univile). O evento acontece em parceria com o Núcleo de Pesquisa em Educação, Política e Subjetividades (NEPS/UNIVILLE).
A roda de conversa, ministrada pelo professor Allan Henrique Gomes (CRP-12/7997), líder do NEPS/UNIVILLE, e pela professora Gabriela Kunz Silveira (CRP-12/13411), integrante do Núcleo, busca promover a discussão e o compartilhamento de conhecimentos sobre a importância da construção de redes e de diálogo com as redes (assistencial, de saúde, jurídica, entre outras) na prática da Psicologia.
O evento é destinado a toda categoria, estudantes e demais interessadas em discutir como as redes podem ser utilizadas para promover a saúde mental e o bem-estar, garantir Direitos Humanos, fortalecer as relações entre profissionais de Psicologia e outras áreas, criar oportunidades para a colaboração e o compartilhamento de conhecimentos de forma integral, além de auxiliar no desenvolvimento de intervenções eficazes para auxiliar cada sujeito na elaboração de conflitos.
Inscreva-se aqui!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Paulo Malschitzki Auditório da Biblioteca, Zona Industrial Norte
Joinville, SC

Conselho Regional de Psicologia 12a Região
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.