19 fev - 2019 • 19:00 > 19 fev - 2019 • 22:00
Compreender o comportamento do seu consumidor pode ser um grande desafio, né? Ele sempre muda, se atualiza tão rápido que a gente mal consegue acompanhar, as vezes é 8 ou 80, as vezes é flexível. Tem vezes que você acha que entendeu e lá vem ele de novo, mudando tudo.
O ponto de partida é estudar e observar as pessoas, como elas compram, quais são suas motivações, por quem elas são influenciadas e principalmente como elas se sentem.
O Workshop vai ensinar você a analisar tudo sobre seu cliente, facilitando (e MUITO) seus processos de venda e deixando você mais seguro pra falar do seu produto ou serviço.
E o conteúdo vem com um diferencial: com a ajuda da PNL, vamos entender com mais clareza e profundidade como seu cliente se sente, quais são seus padrões de pensamento, o que desperta sua atenção e principalmente suas etapas de decisão.
O que você vai aprender:
Como criar conexão emocional com seu consumidor (não tem mais escapatória, agora se tornou item BÁSICO pra toda marca)
Como criar sintonia com seu consumidor pra ganhar sua confiança
Analisar a linguagem verbal e corporal e saber o que ele NÃO te diz
Compreender a jornada de consumo e o que fazer em cada etapa (até fechar a venda)
Comece o ano com mais segurança em seus atendimentos e sendo um profissional que com certeza vai marcar positivamente a vida dos seus clientes!
Data: 19/02
Horário: 19h às 22h
Local: Nex coworking (Rua Francisco Rocha, 198 - Batel)
Rua Francisco Rocha , 198 Batel
Curitiba, PR
Alessandra Boldrini
Formada em Marketing, com especialização em Marketing Digital, trabalhei em agências digitais atendendo clientes como Centro Europeu, Super Festval, Vapza, Óticas Visorama, Clinipam, entre outros. Nunca senti que os processos de atendimento eram eficazes, por tanto, no início de 2017 resolvi empreender e criar minha própria metodologia, baseada na escuta profunda, gestão de marcas com propósito e planejamento estratégico com foco na inteligência, trazendo soluções de forma colaborativa para atingir resultados. Hoje, meu trabalho é impactar positivamente a vida profissional dos meus clientes, escutando e compreendendo com profundidade suas necessidades, desejos, sentimentos e conduzindo pelo caminho mais assertivo, fazendo isso de forma agradável e confiável, dando voz às suas marcas.
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