Vem se movimentar, cuidar de você e se conectar com outras mulheres!
O Connexa Mulheres acredita que conexão também é cuidado. E cuidar de nós mesmas passa pelo corpo, pela mente, pelo movimento e pelas relações que construímos.
Por isso nasce o CONNEXA MOVIMENTO, um encontro mensal criado para colocar o corpo em movimento, renovar as energias e viver momentos de conexão em um cenário especial: ao ar livre, de frente para o mar!
Conduzido pela personal trainer Flávia Cupello, o encontro combina aula funcional + alongamento + bem-estar, em uma experiência leve, dinâmica e acolhedora para mulheres que querem começar o dia cuidando desi.
O QUE VAI ROLAR?
Aula funcional ao ar livre
Alongamento
Movimento com a energia do mar
Um momento para cuidar também da mente
Conexão com outras mulheres
Muita disposição e boas energias
Café da manhã coletivo após a aula
E tem um detalhe importante: traga algo saudável para compartilhar no nosso café da manhã!
PARA QUEM É?
Para todas as pessoas ( Homens e Mulheres) que quiserem se movimentar, cuidar da saúde, respirar novos ares, conhecer pessoas e começar o dia com uma dose extra de energia e conexão.
Não importa seu nível de condicionamento físico: o importante é vir, se movimentar e aproveitar a experiência!
LOCAL
Ao ar livre, de frente para o mar.
O endereço completo e as orientações do encontro serão enviados aos participantes.
INVESTIMENTO
Associadas Connexa: R$ 30
Público geral: R$ 40
Vagas limitadas!
O QUE LEVAR?
Sua canga
Garrafinha de água
Roupas confortáveis para atividade física
Protetor solar
Algo saudável para compartilhar no café da manhã
E, principalmente, disposição para se movimentar!
CONNEXA MOVIMENTO
Movimente-se. Respire. Conecte-se. Seja sua melhor versão.
Um encontro para lembrar que cuidar de si também pode ser leve, divertido e compartilhado.
Vem com a gente!
Evento realizado pelo Connexa Mulheres, com aula conduzida pela personal trainer Flávia Cupello.
Política do evento
Cancelamento de pedidos pagos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.