Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Connected Smart Cities & Mobility 2022 - Evento Nacional

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Connected Smart Cities & Mobility 2022 - Evento Nacional

04 out - 2022 • 09:00 > 05 out - 2022 • 18:00

 

Descrição do evento

Connected Smart Cities & Mobility 2022 - Evento Nacional

O principal evento de conexões e negócios das cidades inteligentes e mobilidade urbana no Brasil está chegando!


O Connected Smart Cities & Mobility é considerado o maior evento de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil. Realizado desde 2015, o CSCM tem um formato de múltiplos palcos e promove a integração entre conteúdo de alta qualidade, promoção de negócios e networking de impacto.


Em 2019, o CSCM reuniu 3.000 participantes, mais de 300 palestrantes e 50 expositores distribuídos em 12 áreas de conteúdo em mais de 7.000 m²!



PATROCÍNIO E EXPOSIÇÃO:


Tem interesse em ser protagonista no maior evento de cidades inteligentes e mobilidade urbana no Brasil? Clique aqui para receber informações.


O que você irá encontrar no evento?

  • 02 dias de evento presencial + 01 dia de evento digital
  • + de 300 palestrantes, 12 auditórios simultâneos e participação dos principais formadores de opinião desse ecossistema
  • Feira de negócios
  • Rodadas de conexões e negócios
  • Acesso aos workstations
  • Networking qualificado
  • + de 150 horas de conteúdo
  • Acesso aos palcos dos eventos simultâneos AirConnected & Connected Urban Air Mobility
  • Reuniões rodadas de negócios*
  • Sala VIP de networking*
  • Jantar de confraternização*

*Somente para inscrição VIP presencial


O que você irá encontrar no evento?

O evento será 100% presencial nos dias 04 e 05 de outubro e 06 de outubro somente digital.


Tipos de inscrição:

Inscreva-se no lote vigente no Sympla e garanta sua participação no evento com valor especial.




Valores especiais:

Envie um e-mail para [email protected] para saber mais sobre os descontos especiais para grupos, patrocinadores, apoiadores, organizações públicas, universidades e consulados.


Site oficial:

Saiba mais sobre o evento em: https://evento.connectedsmartcities.com.br.


Fale conosco:

Telefone: +55 11 97654-2987
[email protected]

➜ PERGUNTAS FREQUENTES

Abaixo listamos informações importantes para que você possa garantir sua vaga:


⊹ Quando, onde e qual horário?

O Connected Smart Cities & Mobility Nacional 2022 será realizado no formato presencial entre os dias 04 e 05 de outubro e 100% digital no dia 06 de outubro de 2022. O evento presencial será no Centro de Convenções Frei Caneca na Rua Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo.

Formato Dias Horário
Presencial 04 e 05 de outubro Das 09h00 às 17h30
Digital 06 de outubro Das 09h00 às 15h30


⊹ O evento seguirá algum protocolo da COVID-19?

Sim! O evento seguirá as medidas necessárias de segurança exigidas pelo protocolo vigente na data de realização do evento.


⊹ O que está incluso na minha inscrição?

Inscrição Individual:

  • Participação nos 3 dias de evento conforme horários de funcionamento (sujeito à lotação);
  • Acesso à feira de negócios;
  • Acesso às experiências e ativações de marcas expositoras;
  • Certificado de participação;
  • Acesso aos workstations.

Inscrição Individual VIP:

  • Acesso a todos os benefícios da inscrição presencial;
  • Participação no jantar de confraternização;
  • Acesso a sala VIP de networking; e
  • Acesso ao sistema de agendamento de reuniões rodadas de negócios.

Atenção: a alimentação, estacionamento, transporte, hospedagem ou qualquer outra despesa pessoal, são de responsabilidade do participante.


⊹ Posso transferir a minha inscrição?

**Até 26/09 (segunda-feira), às 18h:** trocas através do aplicativo da Sympla. Instruções:

  1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
    - Android: symp.la/android
    - iOS: symp.la/ios
  2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
  3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione "Editar participantes". Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.

*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!

**A partir do dia 26/09:** só serão realizadas trocas de titularidade presenciais no Frei Caneca, no credenciamento, seguindo os passos abaixo:

  1. O titular do ingresso deve enviar um e-mail para [email protected] autorizando a transferência e informando o nome do novo titular.
  2. O novo titular deve comparecer ao balcão do credenciamento no Frei Caneca, portando documento de identificação com foto e o e-mail enviado pelo antigo titular. Importante: após o credenciamento de um ingresso ter sido realizado, não será mais possível trocar a titularidade deste ingresso.


⊹ Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, e desde que, 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail [email protected].


⊹ Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: [email protected]. Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.


⊹ Posso participar de um dia de evento e outra pessoa participar no outro?

Infelizmente não! O ingresso é nominal e apenas o participante credenciado poderá retirar a credencial.


⊹ Posso comprar apenas uma palestra específica ou um dia de evento?

Infelizmente não! Ao se credenciar no evento, você tem acesso a todo um conjunto de painéis simultâneos, podendo decidir de quais deles quer participar, mas não é possível comprar um ingresso exclusivo para um único dia ou uma única palestra.



DÚVIDAS SOBRE INSCRIÇÕES E DESCONTOS

⊹ Clientes e parceiros têm descontos?

Sim! Temos uma política de descontos exclusiva para nossos clientes e parceiros. Já é nosso cliente ou parceiro e não recebeu o seu cupom com o desconto? Envie um e-mail solicitando o cupom para [email protected].


⊹ Como funciona o processo para inscrição com desconto com código promocional?

No link de inscrição do Sympla clique em "Aplicar código promocional" e insira o código recebido.


⊹ Existe algum desconto para a compra em grupo?

Sim!

De 05 a 10 pessoas: 8% de desconto.

A partir de 11 pessoas: 15% de desconto.

Solicite seu código de desconto entre em contato pelo email: [email protected].


⊹ O evento oferece algum outro tipo de desconto?

Sim!

- O CSCM oferece 50% desconto para:
Acadêmicos: desconto válido para professores e pesquisadores mediante comprovação de vínculo;
Organizações públicas: desconto válido para funcionários públicos mediante comprovação de vínculo;
Consulados: desconto válido para funcionários de embaixadas e consulados mediante comprovante de vínculo; e
Estudantes: desconto válido para estudantes e somente através de boleto bancário mediante comprovação de vínculo com a Instituição de ensino. Enviar para o e-mail: [email protected].
- O CSCM oferece 25% desconto para:
Patrocinadores e Apoiadores: desconto válido mediante cupom de desconto.


⊹ Quem tem direito a meia entrada no evento?

IDOSOS: Pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seu ingresso com desconto de 50% somente no credenciamento no local do evento de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei nº10.741/2003, cap V, art 23).


⊹ Como pagar a minha inscrição?

Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis), débito online e cartão de crédito (até 12x com juros).


⊹ Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.


⊹ É possível alterar a data de pagamento do boleto?

Não. Por questões de sistema e orientação do Banco Central, já não se pode mais alterar a data de boleto que tenha sido emitido. O prazo para pagamento via boleto é de dois dias úteis.


⊹ Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificados serão enviados para o email cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.


⊹ Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu "Meus pedidos" na Sympla. Lembrando que, para acessar o menu "Meus pedidos", você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do(s) ingresso(s). Para criar uma conta, veja o passo a passo.


⊹ Minha inscrição garante lugar em todas as salas?

As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, porém estão dimensionadas para atender a demanda do evento.


⊹ Posso levar um acompanhante comigo, ex. filho?

Infelizmente, não. A credencial é pessoal e intransferível, vinculada a um CPF único.


⊹ Tem estacionamento no local?

Sim, o estacionamento do Centro de Convenções Frei Caneca. Além disso, é possível contar com serviços de táxi e aplicativos no local. ATENÇÃO: o estacionamento é de responsabilidade do participante.


⊹ O evento tem parceria com alguma cia aérea ou hotéis na região?

Sim! Por meio da parceria com a Levitatur, os participantes do Connected Smart Cities 2022 contam com tarifas negociadas para reservas em hotéis. Clique aqui para conferir o serviço disponível.



AINDA TEM DÚVIDAS?

⊹ Como faço para patrocinar o evento?

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para [email protected].


⊹ Posso sugerir um palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante no evento?

Fique atento aos prazos para inscrições de palestra no site através do formulário Call for Papers! Em caso de dúvidas, enviar e-mail para [email protected].


⊹ Existem restrições de acesso ao evento?

Sim, para garantirmos a segurança dos visitantes, é proibida:

  • Entrada de menores de 18 anos;
  • Entrada de pessoas trajando bermudas, camisetas regatas e/ou chinelos;
  • Entrada de animais de estimação, exceto cães-guia.

⊹ Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no evento?

Clique aqui e faça seu credenciamento. Em breve nossa equipe entrará em contato para direcionamentos e informações. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail [email protected].


⊹ As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?

As apresentações serão disponibilizadas para os inscritos posteriormente, com exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação.


⊹ Qual é o aeroporto mais próximo do evento?

O aeroporto mais próximo à feira é o Aeroporto de Congonhas (CGH).
Endereço do Aeroporto:
Av. Washington Luís, s/nº- Vila Congonhas, São Paulo - SP, 04626-911
Telefone: (11) 5090-9000 | Horário de atendimento das 9h às 17h, de segunda a sexta.
Para mais informações sobre o aeroporto acesse o site: http://www.aeroportocongonhas.net


⊹ Não encontrei resposta para minha dúvida, quem posso contatar?

Por favor, entre com contato através do e-mail: [email protected].


 INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

* A Sympla e a Necta não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais;

* Os participantes do Connected Smart Cities & Mobility, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro de Convenções Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569, 5º Andar, Bela Vista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Necta - Conexões com Propósito

O QUE SIGNIFICA CONEXÕES COM PROPÓSITO? Nosso objetivo é de criarmos conexões com propósito através da implementação de atividades orientadas a impactar positivamente os ecossistemas onde estão inseridas. https://nectainova.com.br/

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora