Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Congresso Internacional FDRP-USP e INPET: Reforma Tributária

Carregando recomendações...

Congresso Internacional FDRP-USP e INPET: Reforma Tributária

11 mar - 2026 • 08:00 > 12 mar - 2026 • 19:00

Evento encerrado

Congresso Internacional FDRP-USP e INPET: Reforma Tributária

11 mar - 2026 • 08:00 > 12 mar - 2026 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O "Congresso Internacional FDRP-USP e INPET: Reforma Tributária" será realizado nos dias 11 e 12 de março de 2026 no Auditório da Faculdade Estácio, em  Ribeirão Preto.


Trata-se de um evento que está sendo organizado pelo Departamento de Direito Tributário da Faculdade de Direito da USP de Ribeirão Preto e pelo Instituto do Noroeste Paulista de Estudos Tributários - INPET e é destinado a Advogados, Contadores, Auditores Fiscais e Procuradores das Fazendas Municipal, Estadual e Federal, Estudantes e todos os profissionais que atuem com o Direito Tributário ou que tenham interesse sobre essa matéria.


Durante os dois dias do Congresso, serão realizadas 10 mesas de debates, com a participação de 40 Professores de renome nacional e internacional, sendo Mestres, Doutores e Livre-Docentes de grandes Universidades brasileiras e também da Universidade de Coimbra (Portugal). Todas as palestras terão como foco principal as alterações que estão sendo promovidas pela Reforma Tributária no Sistema Tributário Brasileiro e abordarão temas específicos como:

- Tributação do Agronegócio;

- Tributação do Setor Imobiliário;

- Impactos da Reforma Tributária para empresas do Simples Nacional;

- Relações da Reforma Tributária com o Processo Administrativo e o Processo Judicial Tributário;

- Relações da Reforma Tributária com a Contabilidade Tributária;

- Impactos da Reforma Tributária no Comércio Exterior e Internacional;

- Impactos da Reforma Tributária na organização e na atuação da Administração Tributária Estadual e Municipal na tributação do consumo.

*Observação: para inscrições corporativas/empresariais, entrar em contato por meio do e-mail: [email protected]



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Estácio Unidade Ribeirânia - Ribeirão Preto - SP

Rua Abrahao Issa Halack, 980

Ribeirão Preto, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Instituto do Noroeste Paulista de Estudos Tributários INPET

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.