16 nov - 2023 • 11:00 > 17 nov - 2023 • 17:00
16 nov - 2023 • 11:00 > 17 nov - 2023 • 17:00
O Congresso Estadual de Segurança Rodoviária é um evento organizado pelo IECT - Instituto de Ética e Comportamento no Trânsito, onde será discutido sobre como diminuir os acidentes de trânsito, que hoje mata muitas pessoas no Brasil.
Serão dois dias de congresso com temas como: dados estatísticos, resolução da ONU e chamada para ação.
A conscientização é a maior e melhor forma de prevenir os acidentes de trânsito, juntamente com as políticas públicas.
Não deixe de comparecer no Congresso acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro de 2023.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Pedro Álvares Cabral, 201, Auditório Franco Montoro, Moema
São Paulo, SP
IECT - Instituto de Ética e Comportamento no Trânsito
O IECT é filiado a ONU na luta da conscientização para evitar acidentes de trânsito. O Instituto existe a 10 anos e já participou de Congressos na ONU.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.