*‘Confidências de um espermatozóide careca’ é atração no Teatro Margarida Ribeiro no dia 12 de março (quinta-feira) às 20h
Monólogo cômico será apresentado em Feira de Santana e Ingressos devem ser reservados antecipadamente
O público de Feira de Santana tem encontro marcado com o bom humor no dia 12 de março , às 20h, no Teatro Margarida Ribeiro, com o espetáculo “Confidências de um espermatozoide careca “ com ingresso solidário no valor de R$ 20,00, mediante reserva antecipada pelo WhatsApp (62) 99142-6714 e (75)983130854.
Em formato de monólogo cômico, a montagem conduz o público por uma divertida autobiografia imaginária, que acompanha a trajetória de um espermatozóide desde a infância, passando pela adolescência e chegando à calvície precoce. O texto aborda temas como separação, viagens, rejeição e as alegrias da vida adulta, sempre com leveza e inteligência, sem recorrer ao humor grosseiro.
Com 45 anos de carreira, Carlos Moreira, que atua sozinho na peça, comemora o desafio de sustentar o palco em um espetáculo que exige concentração, equilíbrio e presença cênica. “Sempre tive vontade de estudar meu comportamento em cena na ausência de outros atores. É uma busca que aprimora o foco e a energia de se sentir só. Agora, essa oportunidade chegou”, conta o artista.
A narrativa é escrita por Carlos Eduardo Novaes, com produção assinada por Percia Ribeiro e Direção de Eduardo de Souza.
Sobre a Cia de Teatro Carlos Moreira
A Cia de Teatro Carlos Moreira é uma das companhias mais tradicionais do Estado de Goiás, com quase 30 anos de história. No currículo, mais de uma centena de espetáculos apresentados pelo Brasil, dentre comédias, peças infantis e montagens para empresas. Para saber mais informações acesso o Instagram: ciadeteatrocarlosmoreira.go
Serviço
“Confidências de um espermatozóide careca”*
Data: 12 de março (quinta -feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Carlos Margarida Ribeiro
Entrada: R$ 20,00 (ingresso solidário)
Reservas e informações: WhatsApp (62) 99142-6714 ou (75) 983130854