13 jun - 2024 • 08:00 > 13 jun - 2024 • 19:30
Propósitos ultrapassam fronteiras, a Sólides também!
O ConectaRH nasceu em 2023 com a missão de proporcionar conteúdo de alta qualidade, fomentar conexões em todas as regiões do Brasil, impulsionar oportunidades e facilitar a troca de experiências e o desenvolvimento de conhecimento.
O ConectaRH é um evento presencial voltado para profissionais das áreas de RH e Departamento Pessoal que acreditam no potencial das pessoas, investem em capacitação e transformam negócios.
Uma verdadeira imersão em conexões, estratégias e tendências da Gestão de Pessoas para o RH e Departamento Pessoal
Junte-se a Sólides no ConectaRH e descubra a importância estratégica do elo entre RH e DP! Prepare-se para transformar sua carreira e posicionar o seu negócio em outro nível!
Programação
08h: Credenciamento e Welcome Coffee
09h: Abertura
09h20: Palestra: “O futuro do RH e Departamento Pessoal: Tendências que transformarão suas práticas hoje”
10h15: Palestra para RH: “Gestão de Pessoas como protagonista: Amplie a influência nas decisões estratégicas das organizações”
10h15: Palestra para DP: “Departamento Pessoal: Como otimizar processos e atividades”
11h30: Painel para RH: “Gestão comportamental X times de alta performance”
11h30: Painel para DP: “O papel da tecnologia para o Departamento Pessoal: do papel ao digital.”
12h15 - 13h30: Intervalo
13h30: Retorno e Intervenção
13h45: Roda de conversa: “Gestão de Pessoas estratégica: RH & Departamento Pessoal como vantagem competitiva”
14h45: Sólides Conexões: Rodada de negócios
15h15: Palestra: “Transformação Digital no RH e DP: Inteligência Artifical como Motor de Inovação”
16h: Sólides Conexões: Rodada de negócios e Coffee Break
16h30: Conteúdos exclusivos para Clientes Sólides
RH: Jornada completa do colaborador
Departamento Pessoal: Desburocratizando Processos
16h30: Networking Guiado (não-clientes)
17h: Happy Hour
Dúvidas Frequentes:
1. Quando será o evento?
Nosso encontro em São Paulo acontecerá no dia 13 de junho.
2. Onde será o evento?
3. Qual é o formato do evento?
O evento será 100% presencial e com vagas limitadas.
4. O que está incluso na minha inscrição?
Credenciamento + kit exclusivo;
Café da manhã e da tarde;
01 curso gratuito no Escola de Pessoas*;
Certificado de participação
Happy Hour
5. Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Envie um e-mail para [email protected] solicitando a nota fiscal com os dados completos da empresa ou pessoa física. A nota fiscal será emitida em até 05 dias úteis após a realização do evento.
Importante: Quando realizar a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da mesma.
6. Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a retirada do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção.
Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado na Sympla.
7. Como faço a retirada do meu ingresso?
A plataforma oficial é a Sympla.
Retire SEMPRE o seu ingresso através do evento oficial na Sympla.
Só aceite trocas de titularidades ou transferências diretamente pela Sympla. Não aceite ingressos enviados diretamente por usuários.
8. Terá emissão de certificado?
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado na compra da Sympla em até uma semana após o evento.
9. Terá estacionamento nos locais dos eventos?
Não. Não nos responsabilizamos por vagas nem por estacionamentos próximos ao local do evento.
10. Posso transferir a titularidade do meu ingresso?
Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla.
Instruções:
1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
– Android: symp.la/android
– iOS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba “Ingressos” e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: O suporte da Sympla.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da retirada ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma retirada, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos.
Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
11. Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no Sólides Conecta Brasil?
Envie um email para [email protected] e nos informe qual é o veículo para que possamos realizar análise sobre a participação. Entradas serão limitadas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSão Paulo, SP
Sólides Tecnologia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.