A Secretaria-Geral de Governo de Goiás, por meio da Subsecretaria de Energia, Telecomunicações e Cidades Inteligentes convida gestores públicos, especialistas e empresas do ramo da tecnologia, formuladores de políticas, pesquisadores e acadêmicos, bem como cidadãos interessados no desenvolvimento econômico sustentável das cidades, para o workshop “Conectando o Futuro: Cidades Inteligentes em Goiás”.
O evento acontecerá nos dias 08 e 09 de agosto. No primeiro dia, representantes do Governo de Goiás, empresários e especialistas em cidades inteligentes se reúnem no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, para uma tarde de palestras sobre as temáticas: segurança, mobilidade urbana e sustentabilidade.
No segundo dia, o workshop acontece no Hub Goiás, no Setor Leste Universitário. Com uma estrutura dinâmica e prática, os participantes do workshop terão que identificar desafios de segurança, mobilidade e sustentabilidade em Goiânia e desenvolver propostas de solução.
Confira a programação:
1º dia – 08/08 (quinta-feira)
Local: Auditório Mauro Borges – Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rua 82, 400 – St. Central, Goiânia
13h00 – Recepção e Credenciamento
13h45 – Hino + Abertura Oficial
14h40 – Mesa Redonda com especialistas em Cidades Inteligentes
15h40 – Casos de Sucesso de Cidades Brasileiras
16h25 – Apresentação de Empresas de Tecnologia
17h25 – Encerramento + Coquetel
2º dia – 09/08 (sexta-feira)
Local: Hub Goiás – Rua 261, 384 – Setor Leste Universitário, Goiânia
O segundo dia do evento será fechado para convidados.
Todo o evento é gratuito e aberto ao público!