Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Concerto de Bach a Beatles - Orquestra de Câmara Solistas de Londrina em Cascavel

Carregando recomendações...

Concerto de Bach a Beatles - Orquestra de Câmara Solistas de Londrina em Cascavel

15 abr - 2026 • 19:30 > 15 abr - 2026 • 20:30

Evento encerrado

Concerto de Bach a Beatles - Orquestra de Câmara Solistas de Londrina em Cascavel

15 abr - 2026 • 19:30 > 15 abr - 2026 • 20:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Para celebrar seus mais de 25 anos, a Orquestra de Câmara Solistas de Londrina realiza durante o mês de abril de 2026 um circuito de concertos itinerantes em cinco cidades paranaenses. 

Sob a direção da pianista e produtora Irina Ratcheva, o projeto, aprovado pela Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Paraná, com recursos da Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura - Governo Federal irá levar concertos e encontros para as cidades de Medianeira, Cascavel, Toledo, Guaíra e Foz do Iguaçu. 

O destaque da tour é para o concerto “De Bach a Beatles”, que será apresentado nos teatros das cidades gratuitamente e propõe uma viagem por diferentes épocas da história da música, evidenciando a transformação de estilos e linguagens ao longo do tempo.

O percurso começa com Bach, referência máxima do barroco, passa pelo classicismo elegante de Boccherini e avança até o século XX, com obras que revisitam tradições sob novas perspectivas, como a Capriol Suite, de Warlock, e as Romanian Folk Dances, de Bartók, inspiradas na música folclórica. O programa se encerra com arranjos de Leo Brouwer sobre canções dos Beatles, destacando o diálogo entre a música popular e a tradição da música de concerto.

A apresentação conta com a participação do violonista Natanael Fonseca, músico da orquestra, promovendo o encontro entre duas linguagens musicais distintas, mas surpreendentemente próximas em sua essência.

15/04 – 19h30
Centro Cultural Gilberto Mayer
R. Duque de Caxias, 379 – Centro
(45) 998413303
Ingressos gratuitos - retirada pelo sympla: 

O Projeto “Orquestra de Câmara Solistas de Londrina - 25 anos - Concertos Itinerantes” é aprovado pela Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Paraná, com recursos da Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura - Governo Federal.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro Cultural Gilberto Mayer

Rua Duque de Caxias, 379

Cascavel, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

Palcos Musicais

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.