Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Concerto comemorativo pelos 60 anos da UGAB Brasil

Carregando recomendações...

Concerto comemorativo pelos 60 anos da UGAB Brasil

28 out - 2024 • 20:00 > 28 out - 2024 • 20:00

Evento presencial em Teatro Unimed, São Paulo - SP
Evento encerrado

Concerto comemorativo pelos 60 anos da UGAB Brasil

28 out - 2024 • 20:00 > 28 out - 2024 • 20:00

Evento presencial em Teatro Unimed, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Para celebrar os 60 anos da UGAB Brasil, a entidade orgulhosamente tem a honra de anunciar um concerto comemorativo, que acontecerá no dia 28 de outubro, às 20h, em São Paulo.


Em apresentação única, o concerto reúne dois grandes nomes de renome da música armênia: a cantora Sibil e o pianista Serouj Kradjian. Juntos, eles apresentarão músicas armênias clássicas e contemporâneas, além de temas internacionais e brasileiros.


Sobre os músicos:


Sibil nasceu em Istambul, onde começou sua carreira cantando no coral de uma igreja armênia local. Ao longo dos anos, dividiu o palco com cantores e maestros famosos e, em 2011, ela conseguiu o marco de ter o primeiro videoclipe armênio exibido em vários canais de TV da Turquia - anos depois, suas músicas em armênio foram exibidas pela TV estatal turca. Por fazer tanto pela música Armênia e sua preservação, ela já recebeu o prêmio nacional "Armenian Music Ambassador". Com uma longa carreira, Sibil já fez shows nos Estados Unidos, Europa, América do Sul e Oceania.


Serouj Kradjian nasceu em Beirute, onde iniciou seus estudos de piano com o renomado pianista e compositor armênio-libanês Boghos Gelian. Radicado no Canadá, Serouj se estabeleceu ao longo de sua carreira como um artista versátil e renomado. Duas vezes indicado ao Grammy, ele já se apresentou com as Orquestras Sinfônicas do Canadá, Espanha, Rússia, Armênia e Tailândia. Além disso, já se apresentou ao lado de cantores e maestros importantes. Atualmente, além de ter se apresentado nas principais cidades do mundo e de ser um professor de destaque, ele é o diretor artístico e pianista do aclamado Amici Chamber Ensemble do Canadá, conhecido por sua programação inovadora e programas de extensão educacional. 


A noite, também, será de homenagem ao Arcipreste Yeznig Guzelian. 


Atenção: Não há locais marcados no teatro, os assentos serão por ordem de chegada no dia do evento. Haverá estacionamento no local (valor não incluso no preço do ingresso).

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Unimed

Alameda Santos, 2159 Jardim Paulista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

UGAB Brasil

A União Geral Armênia de Beneficência (UGAB) é a maior organização mundial armênia sem fins lucrativos, cujo objetivo é a preservação do patrimônio armênio por meio de programas educativos, culturais e humanitários. Com sede em Nova York e impactando 500 mil pessoas todos os anos, a UGAB tem uma presença ativa em 31 países e 74 cidades e atende às necessidades dos armênios com programas educacionais, escoteiros, acampamentos, artísticos e de ensino virtual.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.